Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe possibilidades que minha contribuição feita por boleto bancário, não seja confirmada?

Galera , mais uma dúvida sobre meu pagamento via boleto . Eu queria saber se há algum risco de meu pagamento não ser confirmado , pois no tópico do administrador na promoção , diz que o boleto é confirmado em um dia , eu depositei sexta bem cedinho e não foi confirmado , queria saber se tem risco de dar errado , e se tiver , como faço pra pegar meu dinheiro de volta , porque 450 reais não é feito pra perder atoa né?

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Fique tranquilo. Se você seguiu o procedimento correto, basta aguardar, pois o prazo de chegada costuma ser de 24 horas úteis, e não foi encerrado. Apenas aguarde.

Para qualquer informação administrativa, envie um email para:

suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, não corre nenhum risco, seu depósito será confirmado no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para que seja confirmado pelo setor administrativo do servidor, mas pode ocorrer atrasos para fazer a confirmação, portanto aguarde. Lembrando após ser confirmado é existente um prazo de 48 horas, 02 dias para os brindes serem inserido em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Como todos os jogadores sabe que dia de sabádo/domingo não são contado como dia útil, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito, e depois um prazo novamente de 48 horas para os seus brindes serem inseridos em seu baú1.
Creio que o seus brindes irá ser inseridos lá para Quarta-feira ou até Quinta-feira, apenas aguarde.
O prazo para que seus golds caião na sua conta, são de 48 horas e mais 72 horas para confirma seus brinde sobre o atraso no servidor não conta dias feriados como Sábado e domingo ou seja irá continuar o procedimento de segunda a diante.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Se você depositou na sexta, provavelmente irá chegar na segunda. Lembrando que sábado e Domingo não conta como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
Ola o senhor deve aguarda o prazo de 72 horas para a confirmação,e 48 horas para a creditação dos
brindes, vale lembrar que sabados e domingos nao contao como dias uteis e lembre-se de deixa o
seu bau 1 vazio para evitar conflitos na hora da creditação dos brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Fique calmo, seu depósito será confirmado em 72 horas lembrando que apos a confirmação existe mas um outro prazo de 48 horas para serem creditados seus brindes em seu /baú 01 não se esqueça de deixar vazio para não ocorrer nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Fique tranquilo, seu depósito será confirmado. É válido lembrar que existe um prazo de 72 horas para ser confirmado os depósitos.
Imagem
Imagem
Seu depósito não foi confirmado por causa que nos fins de semana não são contabilizados como dias úteis, peço que aguarde até Segunda-Feira, caso não seja confirmado, envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Negativo, não existe a menor possibilidade do seu depósito via boleto não ser confirmado, até porque nossa gestão e bastante atenciosa e rigorosa com seus determinados contribuintes, ou seja se você realizou o pagamento do boleto na sexta-feira e bem provável que seu depósito comece a valer apenas na segunda-feira pois finais de semanas e feriados não são realizados concretizados esse tipo de atividade pela gestão, enfim, recomendo que esteja apenas aguardando ate que a confirmação do seu depósito seja confirmado e você receba em sua conta a moeda GoldsAway's juntamente com os brindes após 48 horas úteis da inserção da moeda. Lembrando que depósitos efetuados por boleto bancário e existencial um prazo máximo de 72 horas úteis para ser confirmado, e não 24 horas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.