Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao ticket em aberto

Bom pessoal, eu acabei de abrir um ticket sobre a asa de elf que veio s/r, e eu fiz o msm processo com a asa de mg que veio s/r tambem. Só que nao consegui abrir um ticket pra asa de mg, pois apareceu a seguinte mensagem "Você ja tem um ticket em aberto." como devo proceder?

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Você poderá cancelar o atual ticket e reportar um novo contendo ambos os conteúdos em apenas um ticket. Ou então, você poderá aguardar o atual ser resolvido para abrir um novo.

Também será válido caso você queira encaminhar um e-mail, sendo assim, proceda com o mesmo: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim, você pode abrir somente um ticket por vez, então terá que esperar o outro ser dado como resolvido e abrir um novamente ou basta você excluir o ticket em aberto e abrir outro inserindo o problema de ambas asas.
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Apenas aguarde o seu ticket ser resolvido e fechado, que você poderá está abrindo outro ticket novamente, explicando outro ocorrido.

OBS: Ou você pode está cancelando o seu ticket que você mandou para administração, e está abrindo outro novamente explicando os 2 assuntos e aguarde.

Edited by Jin_

Você pode estar cancelando o seu ticket para enviar um novo ou até mesmo aguardar o atual ticket em aberto ser resolvido.
Apenas aguarde até que seu primeiro ticket seja fechado, após ser fechado basta enviar um novo ticket para administração do servidor.
Imagem
Imagem
Faça o seguinte. Cancele o seu ticket aberto e abra outro novamente reportando os dois casos ocorridos com você, fazendo isso o setor administrativo irá lhe dar um parecer satisfatório em relação as duas asas que veio sem o adicional de recuperação de via. Após fazer isso, aguarde uma resposta dentre p prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ola o senhor pode estar canselando e solicitando um novo ticket contendo informações
sobre as 2 asas, e aguarda por resposta da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso o senhor pode está cancelando seu ticket enviado para enviar um novo ticket para administração, caso não queira terá que aguardar o atual ser respondido.
Você pode esta cancelando o seu ticket pendente, porém, ficará a seu critério, com isso, reabra outro novamente relatando o possível bug, ou até mesmo você pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Aguarde, seu ticket ser resolvido ou se preferir pode esta cancelando para pode estar abrindo outro ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Simples, cancele o anterior e re-abra outro incluindo ambos assuntos do seu interesse em apenas um envio. Ate porque não é permitido manter 02 tickets de auxilio em aberto, ou se preferir aguarde ate que o anterior seja respondido e resolvido e realize o mesmo procedimento abordando o segundo assunto.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.