Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens arrematados no leilão serem inseridos diretamente no meu baú

Teremos um evento de leilões amanha, porém eu trabalho, não será possível eu participar, de fato depositei nessa promoção e tenho GoldWay's acomulados, queria saber se eu passar minha conta para algum amigo, o mesmo poderá ofertar e receber os itens não via trade, de uma forma diferente? :medieval_sword2:

Edited by Gold_xP

Featured Replies

-
Se o senhor for passar sua Account para algum amigo , faça o Seguinte.
Ative a Central de segurança na sua account e deixe seu '' Amigo '' no Team Viwer no seu PC , assim ele só vai poder aceitar o Item pelo TeamViwer e não tem risco de o msmo lhe roubar.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Creio que os itens devem ser recolhidos após o arremate, porém converse com o Administrador e peça que ele faça uma creditação direta dos itens no baú da conta em questão, enfim.

[]'s
Sim.
Cronograma do Evento:

[Evento #10 - 12/12/2016 (segunda-feira)] Temporada de Leilão de Golds e GoldsWay's :hammer2:
Você pediram e nós atendemos, teremos diversos leilões a Golds e GoldsWay's, essa é a hora de gastá-los, Admin e Sub-Admin estarão realizando nesta segunda-feira ás 20:00 no Trade+Baú 01 vários leilões especiais, e para participar basta possuir golds e goldsways, as grades desses leilões serão individual para cada moeda.
Status: Em andamento: (+Info)

Assim que o jogador arremata um leilão os itens são entregues manualmente via TRADE.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Caso seu amigo realize o arremate de um determinado item, certamente o item deverá ser recolhido pela conta que está online naquele determinado momento, aconselhável sua autoria está ativando a central no computador do seu amigo, para que o mesmo possa está participando do evento e caso arremate pegue o item no mesmo momento, caso seja de confiança ative ou não, fica a seu critério.
Imagem
Imagem
Sim. isso é possível. entretanto recomendo que ative a central de segurança e envie um Ticket ao Adm explicando sua situação, para que assim, o mesmo possa estar creditando seus itens diretamente em sua conta.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Se o modo segurança estiver ativado, só poderá receber o item quem tiver com o PC cadastrado na conta. Se o seu amigo não tiver, acredito que o administrador não validará como vencedor.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Caso o seu amigo arremate o leilão, converse com o administrador solicitando a creditação diretamente em seu baú.
Ou até mesmo se você realmente confia em seu amigo, cadastre o computador do mesmo, para esta participando do evento e recebendo a premiação via trade.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Creio que os itens será passado via trade após o jogador vencer o leilão, porém você pode solicitador que o sub administrador faça a creditação do brinde em seu baú, provavelmente ele poderá adicionar ou não, ficará a critério do mesmo.
Imagem
Imagem
Os itens serão repassado via trade apos se rematado. Porém converse com o Administrador e peça que ele faça uma creditação direta dos itens no baú da conta em questão oque sera difícil, porem vale tenta.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Poderá participar normalmente, aconselho a ativar a central de segurança para que o mesmo pode participar do evento e também manter sua conta segura,aconselho também a estar enviando um ticket para administração pedindo para fazer a transferência dos itens direto ao seu baú caso o senhor ganhe.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Acredito que a distribuição dos itens que vão sendo arrematados no evento serão entregues de forma procedente de cada arrematação ou seja e provável que nossa administração não conceda esse beneficio ao Sr. até porque não e recomendado deixar um outro jogador participar através de sua conta, pois não sera bem visto pelo administrador e também e eminente que em casos assim possa avim gerar futuros problemas ao administrador, no mais retire suas conclusões com o administrador antes da inicialização do evento, e lembrando que esse ato sera de total critério do mesmo lhe conceder ou não.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.