Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Alguem tira minha curiosidade e dúvida, O Padrão de skins a um tempo atraz éra do 0 até 300,sendo que com o tempo passando veio colocando algumas a mais como as skin do bonequinho de natal,a do hallowen etc.. alguem poderia me falar o números delas? ex: (302) pfv..
#EDIT: O tópico que tem fixo só tem da skin 0 há 300, portanto queria saber essas diferentes acrescentadas no servido com o tempo..

Edited by MeninoCRF-

Featured Replies

Não há um número determinada para as skins citadas por você, pelo fato de serem únicas, ou seja, implantadas em um anél, e assim não são como as outras, e sim exclusivas.
Imagem
Imagem
Não existe nenhum número determinado para as Skins citadas por você, pelo fato de ser Skins únicas, ou seja, implantadas apenas em anéis.
Imagem
Imagem
Por se tratar de um item, acredito que a administração nunca passará para os membros da STAFF, até porque os jogadores iriam pedir a mesma em vez de comprar o item.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é skin, mas sim são anéis de transformações, caso é existente a skin dos mesmos nunca foram divulgado os número para nós os jogadores.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Não tem número de skin citada pelo senhor creio que as skin que o senhor esta falando são skins de anéis de transformação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Por serem Skin's únicas e exclusivas de anéis de transformação. Acredito que não exista uma numeração para elas, e caso exista, isso é de total conhecimento administrativo. Em outra palavras, players não tem acesso a essa informação.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Creio que não há como saber, até porque trata-se de um item, com isso, o número não é divulgado.
Imagem
Imagem
Os itens mencionados por você, são rings de transformação um como tema natalino e o outro com tema do dia das bruxas, ou seja, ao meu ver não existe uma numeração desse item em forma de skin, até porque nunca foi utilizado por nenhum membro e se por ventura de fato existir uma skin semelhante ao anel, não foi divulgado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.