Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa, rapaziada

boa noite, eu participei do evento pega-pega feito por Crazy_GM, Aplicar_MD e Healing_MD feito no trade 4. (acho que no dia 8 ou 9 não me recordo exatamente o dia. A creditação do evento demora em torno de quanto tempo?

E tô na dúvida, pois na hora de anunciar os vencedores, eles colocaram meu nick errado, e não sei se isso pode atrapalhar em algo. E peço que me mandem o tópico dos eventos feitos pela Equipe STAFF.
Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332

Featured Replies

Contate o realizado do evento através da mensagem pessoal e informe que até o momento o evento não foi cadastrado e informe que o nick está errado, já agora se o evento foi cadastrado não ira atrapalha em nada até porque para cadastra o evento o mesmo tem que digita o nick correto se não acaba dando erro e não ira chega nada em sua conta para se confirmado, enfim, com relação ao prazo e de 48 horas úteis para que o mesmo seja confirmado e suas moedas creditas em sua respectiva conta. Ja com relação a premiação veja abaixo.

Pega-Pega: 1º Lugar: 120 Gold's + 3 ponto na ranking / 2º Lugar: 100 Gold's + 2 pontos no ranking / 3º Lugar: 70 Gold's + 1 ponto no ranking.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Se o evento já foi cadastrado em sua conta, não há o que se preucupar, basta aguardar a finalização do evento, que constará os pontos no ranking do personagem que ganhou o evento.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Existe um prazo de 72 horas úteis para o Game Master está relizando o cadastramento do seu evento, fique tranquilo, depois você tera que aguardar o prazo de 72 horas úteis para o nosso Sub Administador que estará confirmando o seu evento e seus Golds, caso o seus evento não for cadastrado pelo Game Master que realizou, esteja entrando em contato com o mesmo através de MP (Mensagem pessoal) explicando o problema do ocorrido do seu nick errado, para o mesmo está corrigindo o seu Nick para o seu evento ser cadastrado e aguarde.

Edited by Jin_

O prazo é de 03 dias úteis para o cadastro e mais 03 dias úteis para a confirmação, um total de 06 dias para receber o prêmio. Agora sobre o nick incorreto, envie uma MP ao responsável do evento explicando e aguarde uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para o game master fazer o cadastramento do evento, após ser confirmado também é existente um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias úteis para o setor administrativo confirmar o evento, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
O prazo para os game master's cadastrar os eventos são de 72 horas. Se o realizador do evento no qual anunciou os vencedores do pega-pega que você venceu, citou que iria corrigir o seu nick ao cadastrar. Fique tranquilo. Se você possui a print do evento, esteja enviando para o realizador do evento.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
O prazo para estar cadastrando são de 72 horas para nosso Sub Administrador estar confirmando seu evento, agora sobre seu nick errado peço que envie uma MP para o realizador do evento,relatando que o nick esta incorreto e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Seu prêmio tem o prazo de 72 horas para ser creditado, porém, estamos com atrasos devido a grande quantia de eventos realizados. Aguarde pois tudo será devidamente posto em sua conta.

Aqui está o tópico dos eventos realizados:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619025-relatorio-eventos-realizados-pelos-game-masters/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não se preocupe, seu evento ainda continua dentro do prazo, pois ate então o cadastro e a confirmação das moedas juntamente com os pontos no ranking não são inseridos em dias considerados não utilitário como finais de semana e feriado, portanto acalme-se e aguarde o fim do recebimento da sua premiação. Lembrando que o anuncio do seu nick incorreto no global não afetará em nada sua premiação, até porque no momento em que o Game Master for cadastrar o mesmo ele estará corrigindo o nick baseando-se na print screen para que não seja inserido de forma errada, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.