December 12, 20169 yr comment_5458063 Por que depois da primeira resposta nos tickets ele demora mais que 72 horas pra ser respondido ? estou a 2 semanas aguardando a resposta e só fica em analise!!! Edited December 12, 20169 yr by Denis_CL size 02. Report
December 12, 20169 yr comment_5458064 Quando um ticket está em análise não existe um prazo estipulado para obter uma nova resposta da administração, ou seja, pode demorar bastante tempo para ser respondido, portanto apenas aguarde. Report
December 12, 20169 yr comment_5458065 Pelo fato do mesmo está em análise, e ticket em análise não há um prazo para ser respondido, no entanto aguarde. Report
December 12, 20169 yr comment_5458066 Quando um ticket entra em análise é porque o ticket foi repassada para nosso administrador está avaliando o acontecido, por isso leva um pouco mais de tempo. Agora quando o ticket e respondido rápido e porque nosso integrante da equipe pode lhe auxilia e não precisa repassa para um superior maior que é nosso administrador. Report
December 12, 20169 yr comment_5458067 Tickets em análise demoram mais, não possuem o prazo do aberto, pois tem uma necessidade de coletar informações e métodos precisos para sanar seu problema. Além do fato de que estamos em fim de ano, e o suporte costuma sobrecarregar nesta época. Apenas aguarde ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20169 yr comment_5458068 Olá, boa noite. Quando o ticket entra em análise a nossa administração não tem um prazo para está respodendo o problema do senhor, o que basta é você continuar aguardando. Edited December 12, 20169 yr by Jin_ Report
December 12, 20169 yr comment_5458069 Após a entrada do Ticket no status "Em Analise". Não existe um prazo estipulado para uma nova resposta. Portanto aguarde que ele será sim respondido, apenas pode demorar um pouco. [Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! SUA CONTA ESTÁ SEGURA? SAIBA COMO SE PROTEGER!! Atenciosamente - PK_DREI Report
December 12, 20169 yr comment_5458070 Ticket's em análises não possui prazo fixo para ser respondido, portanto você terá que aguardar. Report
December 12, 20169 yr comment_5458071 Ticket's em análise não tem prazo estimado para serem respondidos, ou seja, o seu problema/reclamação está passando por uma fase de estudos, sendo assim, podendo demorar dias, semanas ou até meses, enfim continue aguardando o respaldo da Administração através do ticket que já se encontra aberto, caso cancele e crie outro você vai esperar o mesmo processo e voltará para o fim da fila. Report
December 12, 20169 yr comment_5458072 Pelo fato de que um ticket em análise não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa, pois se está em análise, significa que é necessário um prazo maior para a solução do assunto. Report
December 12, 20169 yr comment_5458073 Olá , boa noite! Quando o seu ticket fica em analíse , não tem um prazo específico para ser respondido. Pois a nossa administração está analisando o mesmo , para resolver de uma forma coesiva e subjetiva. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
December 12, 20169 yr comment_5458075 Olá Boa Noite! Infelizmente quando um ticket fica em análise não tem uma data certa para ser respondido,portando continue aguardando. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 12, 20169 yr comment_5458077 O ticket em analise e sinal que o assunto tratado no mesmo está sendo averiguado com uma maior cautela pela gestão, ou seja está sendo analisado de fato, no mais em casos assim não existe nenhuma forma de agilizar o processo do ticket, apenas aguardando mesmo. Report
December 12, 20169 yr comment_5458078 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
size 02.