Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu ticket em análise

Por que depois da primeira resposta nos tickets ele demora mais que 72 horas pra ser respondido ? estou a 2 semanas aguardando a resposta e só fica em analise!!!

Edited by Denis_CL
size 02.

Featured Replies

Quando um ticket está em análise não existe um prazo estipulado para obter uma nova resposta da administração, ou seja, pode demorar bastante tempo para ser respondido, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Pelo fato do mesmo está em análise, e ticket em análise não há um prazo para ser respondido, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise é porque o ticket foi repassada para nosso administrador está avaliando o acontecido, por isso leva um pouco mais de tempo. Agora quando o ticket e respondido rápido e porque nosso integrante da equipe pode lhe auxilia e não precisa repassa para um superior maior que é nosso administrador.
Imagem
Imagem
Tickets em análise demoram mais, não possuem o prazo do aberto, pois tem uma necessidade de coletar informações e métodos precisos para sanar seu problema. Além do fato de que estamos em fim de ano, e o suporte costuma sobrecarregar nesta época. Apenas aguarde !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Quando o ticket entra em análise a nossa administração não tem um prazo para está respodendo o problema do senhor, o que basta é você continuar aguardando.

Edited by Jin_

Após a entrada do Ticket no status "Em Analise". Não existe um prazo estipulado para uma nova resposta. Portanto aguarde que ele será sim respondido, apenas pode demorar um pouco.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




Ticket's em análises não possui prazo fixo para ser respondido, portanto você terá que aguardar.
Imagem
Imagem
Ticket's em análise não tem prazo estimado para serem respondidos, ou seja, o seu problema/reclamação está passando por uma fase de estudos, sendo assim, podendo demorar dias, semanas ou até meses, enfim continue aguardando o respaldo da Administração através do ticket que já se encontra aberto, caso cancele e crie outro você vai esperar o mesmo processo e voltará para o fim da fila.
Imagem
Pelo fato de que um ticket em análise não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa, pois se está em análise, significa que é necessário um prazo maior para a solução do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa noite!

Quando o seu ticket fica em analíse , não tem um prazo específico para ser respondido.
Pois a nossa administração está analisando o mesmo , para resolver de uma forma coesiva e subjetiva.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá Boa Noite!
Infelizmente quando um ticket fica em análise não tem uma data certa para ser respondido,portando continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O ticket em analise e sinal que o assunto tratado no mesmo está sendo averiguado com uma maior cautela pela gestão, ou seja está sendo analisado de fato, no mais em casos assim não existe nenhuma forma de agilizar o processo do ticket, apenas aguardando mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.