Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo recuperar minha conta.

- Boa noite, Sou cliente antigo de vocês porém, a muito tempo não entro e gostaria de recuperar uma antiga conta minha, Porém não lembro Login, e o Email que utilizava no tempo está indisponível, o email era :[removido], estou utilizando o atual email:[REMOVIDO] , estou jogando com a atual conta, JeeanLiima, Char: Ilusioone, essa conta é do tempo da que estou tentando recuperar, Tenho amigos no jogo com conta do tempo em que jogava, Char: King-Aizen Porfavor de possivel me ajuda a recuperar a conta, qualquer contato : [REMOVIDO]

Edited by Denis_CL
Size 02+Retirando dados pessoais

Featured Replies

Como provavelmente você não terá acesso ao sistema de ticket devido a falta de preenchimento de dados pessoais em sua conta, irei solicitar que envie um e-mail para: suporte@muaway.net contendo alguns dados de sua conta, a qual você deseja recuperar.

Irá ser enviado para sua autoria um formulário, preencha com cautela e terá acesso à opção desejada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso é necessário que você esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e solicitar a recuperação de sua antiga conta, poi será enviando um relatório para você preencher, o relatório são perguntas sobre a conta, respondendo corretamente poderá recuperar sua antiga conta. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Conforme você informou que não lembra os dados da sua conta antiga será meio difícil de efetua a recuperação, mais enfim vamos lá, então primeiro você deverá cria uma conta secundária entra em contato com o setor administrativo informando que está disposto a recupera uma respectiva conta antiga que você não lembre o login nem a senha, segundo, após você entra em contato aguarde as 72 horas úteis para que você tenha um feedback administracional que irá lhe ajuda a recupera a respectiva conta perdida, então realize esses dois auxílio é veja se irá recebe Um auxílio de um membro mais eficaz da equipe que é nossos sub administrador é administrador.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Para estar recuperando a sua senha, primeiramente é muito importante ter a ciência do seu login e do seu e-mail cadastrado na conta, pois sem eles, fica impossível recuperar os dados da mesma, afinal, o e-mail é uma peça chave desse procedimento, aonde após a solicitação de recuperação de dados através do login, as informações da sua conta serão enviadas para o e-mail de cadastro. Por favor, siga o procedimento a seguir caso tenha o número de celular cadastrado:

Imagem

Caso tenha esquecido o e-mail, você pode estar entrando em contado com o suporte do MuAway por este e-mail:

suporte@muaway.net
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Olá Boa Noite!
Aconselho ao senhor a estar entrando em contato com a administração através de um ticket solicitando o processo de recuperação de conta, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net para solicitar auxilio na recuperação de sua conta. Lembrando que se você ficou offline mais de 120 dias, sua conta foi desativada, portanto terá que ativar-la novamente, com isso, você terá que criar uma nova conta e enviar um ticket, caso não saiba enviar ticket veja abaixo o tutorial:

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Nesse caso, recomendo que esteja enviando um ticket para nossa administração através de uma nova conta secundária, portanto crie uma nova conta cadastre todos os dados pessoais da mesma e envie um ticket para gestão informando sua atual situação e dessa forma será enviado um questionário ao Sr. com questões direcionadas a account, como possíveis senhas/e-mail entre outros dados importante da conta que possam vim a ser crucial na recuperação. No mais caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, veja abaixo como proceder:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.