December 12, 20169 yr comment_5458168 Bom dia eu fiz uma contribuição de para promoção veio tudo certinho só q a eu não estou conseguindo drupar a box q ganhei da promoção como q eu faço pra drupar a box ?? Edited December 12, 20169 yr by Denis_CL Size 02. Report
December 12, 20169 yr comment_5458170 Para que você esteja dropando a box, você deverá deixar o seu inventário completamente vazio, deixe somente a box que irá dropar. Report
December 12, 20169 yr comment_5458171 Olá, certifique-se que você esteja realizando o procedimento corretamente. Para dropar a box, o seu inventário deve conter somente a box, ou seja, o mesmo tem que estar vazio, outra coisa, a box tem que estar sob o slot 1, ou seja, o primeiro quadrinho no canto superior esquerdo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente - Baruca Report
December 12, 20169 yr comment_5458172 Para dropar uma box, basta clicar na mesma, dirigi-la para fora do inventário em um local onde seu BK possa andar (não conseguirá dropar em cima de paredes e finais "escuros" de mapas), clicar neste espaço vazio com a box selecionada e pronto, o item irá ser dirigido automaticamente para seu inventário (deixe-o vazio). Edited December 12, 20169 yr by Maspqfia Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20169 yr comment_5458173 Olá, bom dia! Realize o seguinte procedimento: → 1º Coloque a box no primeiro slot do seu inventário: → 2º Logo após selecione-a e jogue no chão, sendo assim o item irá para seu inventário automaticamente. Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate um suposto bug na box. []'s Report
December 12, 20169 yr comment_5458174 Olá bom dia! É Simples , esvazie todo seu inventário , e o drop ocorrerá normalmente!! Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
December 12, 20169 yr comment_5458175 Para você está dropando sua box da premiação devida a contribuição, deverá deixar seu inventário vazio.. Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
December 12, 20169 yr comment_5458176 Olá, para está dropando sua box deixe seu inventário vázio por completo para está dropando a mesma. Report
December 12, 20169 yr comment_5458177 Deixe seu inventário vazio cm exceção de pot de nada apenas a box que irá utilizar. Edited December 12, 20169 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
December 12, 20169 yr comment_5458178 Deixe seu inventário completamente vazio apenas com a box no mesmo, lembrando que a box deverá está no primeiro slot do inventário, após isso basta clicar na box e dropar a mesma no chão que os itens automaticamente irá para seu inventário, visualize na imagem abaixo um exemplo do procedimento a ser feito, o espaço que contém no inventário é para inserir a box e a pot que está na imagem e como se fosse a box para dropar a mesma, veja: Edited December 12, 20169 yr by Soldier_ Report
December 12, 20169 yr comment_5458179 Para você tá conseguindo dropar a box que você possui, é necessário que deixe seu inventário vazio apenas com a box, porém a box tem que se encontrar no primeiro quadrado do inventário para que seja dropada. Report
December 12, 20169 yr comment_5458180 Para você está conseguindo dropa a respectiva box, sera necessário que você deixe seu inventário completamente vazio, ou seja, os itens serão dropado diretamente no seu inventario, caso ele esteja cheio de itens não sera possível dropa a respectiva beg. Report
December 12, 20169 yr comment_5458235 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.