Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como dropar minha box corretamente

Bom dia eu fiz uma contribuição de para promoção veio tudo certinho só q a eu não estou conseguindo drupar a box q ganhei da promoção como q eu faço pra drupar a box ??

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Para que você esteja dropando a box, você deverá deixar o seu inventário completamente vazio, deixe somente a box que irá dropar.
Olá, certifique-se que você esteja realizando o procedimento corretamente. Para dropar a box, o seu inventário deve conter somente a box, ou seja, o mesmo tem que estar vazio, outra coisa, a box tem que estar sob o slot 1, ou seja, o primeiro quadrinho no canto superior esquerdo.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
Para dropar uma box, basta clicar na mesma, dirigi-la para fora do inventário em um local onde seu BK possa andar (não conseguirá dropar em cima de paredes e finais "escuros" de mapas), clicar neste espaço vazio com a box selecionada e pronto, o item irá ser dirigido automaticamente para seu inventário (deixe-o vazio).

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Realize o seguinte procedimento:

→ 1º Coloque a box no primeiro slot do seu inventário:
Imagem

→ 2º Logo após selecione-a e jogue no chão, sendo assim o item irá para seu inventário automaticamente.
Imagem

Se o problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate um suposto bug na box.

[]'s
Para você está dropando sua box da premiação devida a contribuição, deverá deixar seu inventário vazio..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá, para está dropando sua box deixe seu inventário vázio por completo para está dropando a mesma.
Deixe seu inventário vazio cm exceção de pot de nada apenas a box que irá utilizar.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Deixe seu inventário completamente vazio apenas com a box no mesmo, lembrando que a box deverá está no primeiro slot do inventário, após isso basta clicar na box e dropar a mesma no chão que os itens automaticamente irá para seu inventário, visualize na imagem abaixo um exemplo do procedimento a ser feito, o espaço que contém no inventário é para inserir a box e a pot que está na imagem e como se fosse a box para dropar a mesma, veja:
Imagem

Edited by Soldier_

Para você tá conseguindo dropar a box que você possui, é necessário que deixe seu inventário vazio apenas com a box, porém a box tem que se encontrar no primeiro quadrado do inventário para que seja dropada.
Imagem
Imagem
Para você está conseguindo dropa a respectiva box, sera necessário que você deixe seu inventário completamente vazio, ou seja, os itens serão dropado diretamente no seu inventario, caso ele esteja cheio de itens não sera possível dropa a respectiva beg.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.