Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração das skins do dinorant red

Ola galera do mu away, gostaria de saber sobre essa promoçao do dino red.
Quero contribuir 2 vezes, para poder pegar 2 dinos reds sendo 1 da quele transparente.
Goataria de saber se da certo ou o financeiro pode vir deixar os 2 reds da minha acc transparente?
Pois quero continuar a coleçao de montaria. Ai assim eu ficaria com dino classic, dino classic reforçado, dino ateel, steel reforçado, dino black, dino gold, dino pink, dino red e o red transparente.
Alguem consegue tirar essa divida?

Edited by Denis_CL
Size 02.

[img][/img]

Featured Replies

Sim, se você contribuir mais de uma vez, logicamente você irá receber os brindes de um depósito distinto, lembrando que para solicitar o Dinorant transparente, é preciso enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando.

Ver postSrMuka, em 12 December 2016 - 04:58 PM, disse:

Obrigado. Baus necessarios para essa promoçao pode ser apenas o bau 1 né ele ja cabe todos os itens do mesmo.


Creio que apenas um baú será necessário, até porque os brindes não ocupam tantos slots, porém, eu lhe aconselho deixá-lo totalmente vazio.

Edited by Luther

Olá, boa tarde!
No caso recomendo que o senhor entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net juntamente com o número de protocolo do seu depósito e explique que quer fazer a alteração na skin de apenas um Dinorant XMas Red. Lembrando que a administração tem o prazo de até 72 horas para realizar a alteração na skin, portanto aguarde.

[]'s
Sim, após chegar os brindes em sua conta, envie um e-mail para o financeiro@muaway.net solicitando a troca do seu Dinorant Red XMAs para o Dinorant Red XMAs transparente.


Obs: Você tem um prazo de 07 dias para realizar essa troca após os brindes chegarem em sua conta.
Imagem
Para que não seja os 02 dinorants transparente, basta solicitar no e-mail que nosso setor administrativo do servidor apenas coloque 01 dinorant transparante em sua conta, pois assim você irá conseguir fazer sua coleção de pets normalmente, sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Correto você pode enviar um e-mail para, financeiro@muaway.net solicitando e aguarde até que a administração coloque os 2 pet's na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá Boa Tarde!
Sim o senhor pode esta depositando,lembrando para fazer a troca do Dinorant Red para o Dinorant transparente e aguardar o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O senhor pode sim contribuir com o servidor duas vezes, entretanto para receber o Dinorant Red Xmax transparente, você devera mandar um pedido para financeiro@muaway.net com o número do protocolo do boleto para assim, solicitar a troca do Dinorant Red Xmax sólido para o transparente como o senhor deseja.

Recomendo que deixe 02 baús por via das duvidas.

Edited by PK_DREI

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




Sim, após seu depósito ser confirmado entre em contato com nossa administração via e-mail financeiro@muaway.net solicitando a alteração de seu Dinorant Red XMAs para transparente e aguarde o prazo de 07 dias para alteração do mesmo.
Obs: Deixe seu baú 01 e baú 02 disponíveis para não ocorrer problema, pois sua autoria irá contribuir 02 vezes.

Edited by Soldier_

Simples, realize o procedimento de está contribuindo com o servidor do jeito que irá fazer, ou seja, faça 2 contribuições, para está vindo 4 dinorants, assim quando chegarem todos, você irá entrar em contato com o muaway atráves do e-mail financeiro@muaway.net e peça a alteração do dinorant red para o transparente, e basta aguardar.
Imagem
Imagem
Olá, após a confirmação de seu deposito basta esta entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja pedindo a alteração do dinorant.
Correto, assim que o dinorant solido for inserido em sua account, basta solicitar a alteração para transparente através do endereço de e-mail: financeiro@muaway.net lembrando que o Sr. possui apenas 07 dias corridos após a inserção do mesmo em sua conta para fazer isso, caso ao contrário não será mais possível conceder essa alteração. Lembrando que os pacotes promocionais que contém o dinorant red como brinde e bastante elaborado, portanto para que não ocorra problemas no momento da inserção deixe espaço suficiente para suportar ambas contribuições.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.