Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um error persistente em meu game

Olá
Alguém sabe me dizer como resolver esse erro ? eu já fiz um tópico e fiz oque falarom mais não deu certo quem poder me ajuda eu agradeço
http://imgur.com/a/nzlVj

Edited by Blecaute

Featured Replies

Esteja realizando abaixo os procedimentos no tutorial que irá ajuda-lo a sanar o problema, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para um problema.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Olá, como o senhor mesmo citou que realizou todos os procedimentos postos pelos membros do suporte é não obteve êxito, entre em contato diretamente com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a mesma esteja lhe auxiliando a resolver este problema ocorrido.
Olá Boa Noite!
Como o senhor já fez todo os procedimentos e não teve resultado aconselho a esta entrando em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net, relatando seu ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se o erro do disconect continuar sem manusear aconselho enviar um e-mail para, suporte@muaway.net e relatar o erro que a equipe lhe enviara uma resposta útil dando um auxilo.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Aconselhável sua autoria está pedindo auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Como você já realizou todos os problemas e o erro persista, neste caso eu aconselho você está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema, o prazo para você ser respondido são de 72 horas úteis, apenas aguarde.
Verifique se sua internet se encontra estável, caso esteja, solicite uma ajuda para o suporte técnico avançado através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos repassados aqui no fórum, e não obteve nenhum resultado satisfátorio em seu problema, será necessário contatar nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net é pedir um auxilio aprofundando em seu caso. Lembrando que após enviado o e-mail é existente um prazo máximo de 72 horas úteis para receber uma primeiro feedback.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.