December 12, 20169 yr comment_5458666 Olá Alguém sabe me dizer como resolver esse erro ? eu já fiz um tópico e fiz oque falarom mais não deu certo quem poder me ajuda eu agradeço http://imgur.com/a/nzlVj Edited December 12, 20169 yr by Blecaute Report
December 12, 20169 yr comment_5458667 Esteja realizando abaixo os procedimentos no tutorial que irá ajuda-lo a sanar o problema, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persistir o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para um problema. Edited December 12, 20169 yr by Teck_ Report
December 12, 20169 yr comment_5458669 Olá, como o senhor mesmo citou que realizou todos os procedimentos postos pelos membros do suporte é não obteve êxito, entre em contato diretamente com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a mesma esteja lhe auxiliando a resolver este problema ocorrido. Report
December 12, 20169 yr comment_5458670 Olá Boa Noite! Como o senhor já fez todo os procedimentos e não teve resultado aconselho a esta entrando em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net, relatando seu ocorrido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 12, 20169 yr comment_5458671 Se o erro do disconect continuar sem manusear aconselho enviar um e-mail para, suporte@muaway.net e relatar o erro que a equipe lhe enviara uma resposta útil dando um auxilo. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
December 12, 20169 yr comment_5458672 Aconselhável sua autoria está pedindo auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo de 3 dias úteis. Report
December 12, 20169 yr comment_5458673 Olá, boa noite. Como você já realizou todos os problemas e o erro persista, neste caso eu aconselho você está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema, o prazo para você ser respondido são de 72 horas úteis, apenas aguarde. Report
December 12, 20169 yr comment_5458674 Verifique se sua internet se encontra estável, caso esteja, solicite uma ajuda para o suporte técnico avançado através do e-mail suporte@muaway.net. Report
December 12, 20169 yr comment_5458675 Esteja solicitando auxilio via e-mail para suporte@muaway.ne. Lembrando que o prazo para um resposta é de até 03 dias corridos. [Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! SUA CONTA ESTÁ SEGURA? SAIBA COMO SE PROTEGER!! Atenciosamente - PK_DREI Report
December 12, 20169 yr comment_5458718 Se você já realizou todos os procedimentos repassados aqui no fórum, e não obteve nenhum resultado satisfátorio em seu problema, será necessário contatar nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net é pedir um auxilio aprofundando em seu caso. Lembrando que após enviado o e-mail é existente um prazo máximo de 72 horas úteis para receber uma primeiro feedback. Report
December 12, 20169 yr comment_5458722 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém sabe me dizer como resolver esse erro ? eu já fiz um tópico e fiz oque falarom mais não deu certo quem poder me ajuda eu agradeço
http://imgur.com/a/nzlVj
Edited by Blecaute