Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o set christmas !

eu tou comprando set christmas, apareceu um cara aqui mas ele ta sem a taxa , si eu compra a taxa e chamar o md como vai funcionar a troca ?
Imagem

Featured Replies

Eu recomendo que compre o set de alguém que possua a taxa requisitada, mesmo se um moderador auxiliar no comércio, você terá que passar a taxa para ele, e por fim, se o jogador sair do jogo, só trará problemas para o administrador.
Compre a taxa de jogadores que possuem a taxa, trocas sem taxa do fornecedor do item não será aceita pela STAFF, por motivos de segurança.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Recomendo que o senhor compre o item com taxa, afinal a possibilidade do Moderador ajudar em trocas de itens sem taxa é extremamente baixa.

[]'s
Olá, este tipo de trocas é complicado pelo fato de que se o jogador não obter uma boa índole pode ocorrer problemas na troca. Portanto recomendo que o senhor esteja comprando a taxa de jogadores que possuem a mesma para não ocorrer transtornos na troca.
Aconselhável que sua autoria compre itens que obtenha a taxa quando os vendedores obtenha a mesma em mãos, pois membros da EQUIPE não tem um aval administrativo para realizar esse tipo de troca, por conta de segurança e outros meios.
Imagem
Imagem
Ficará a critério de um membro da STAFF realizar essa transação, caso ocorra algum tipo de perca a Administração não irá se responsabilizar, e o integrante da equipe deverá reembolsar o jogador que saiu no prejuízo, sendo assim, compre o item desejado de um jogador que possua a taxa.
Imagem
Aconselho comprar o set de algum jogador que possua a taxa, e mais pratico e seguro.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
A troca irá funcionar da seguinte maneira, você estará passando a taxa do item para o moderador que estiver auxiliar a troca, pois assim ele irá passar para o jogador que estiver vendendo o item, após passar a taxa o jogador irá converter e passar o set para o moderador e o moderador irá te passar, enfim.
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Aconselho ao senhor a comprar seu item com taxa, para acabar não te prejudicando na hora de passa a taxa e o vendedor acabar não voltando para vender.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Meu caro, recomendo que você dê seus JC points ao membro que está com o set, em contrapartida peça que ele te dê no mesmo trade uma quantia de itens equivalente à seus JCs, e em seguida, você troque com ele sua oferta, ele te dá o set + seus itens de volta. É uma maneira de negociar com quem não tem a taxa.

Exemplo:

Tenho 5k de JCs e quero comprar um christimas de um player que não possui taxa. Dou trade nele, coloco os 5k, ele coloca 3 sw of war (suposto preço) e eu dou ok. Em seguida, ele coloca o set com a taxa, eu coloco minha oferta + as 3 swords of war dele e trocamos sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Responderei sua dúvida conforme você me perguntou na MP, porém estava meio ausente.

Assim como o set Christmas ou qualquer outro item que possui taxa a troca é extremamente sensível. Bom vamos lá, na MP você disse que o cara está vendendo o set e o mesmo não tem a taxa e você quer comprar a taxa e passar para o vendedor para que assim você façam a troca. Primeiramente, é necessário que o vendedor do set deixe itens de garantia comigo. O que seria itens de garantia?
R: Seria itens no valor da taxa, caso ele venha roubar sua taxa eu tenho como repor os ''itens'' perdidos nela.

Qualquer vendedor que esteja vendendo um item e ele não possuir a taxa será necessário que este deixe os itens explicados acima comigo ou com qualquer outro MD, até mesmo para não ter transtornos para nossa administração.

Lembrando, todos nós temos nossos critérios, eu mesmo não faço trocas sem os itens de garantia.

Caso não entender me mande uma nova MP.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.