Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a exclusão do meu personagem com itens dentro do inventário do mesmo

Boa noite,acho que deletei meu char com itens,há possibilidades de recuperar esses itens ?

Edited by Denis_CL
Size 2.

Featured Replies

Assunto desse gênero deve ser tratado através do ticket, diretamente com o setor administrador.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e veja se existe possibilidades de recuperação.

[]'s
Olá Boa Tarde!
Aconselho ao senhor a esta entrando em contato com nossa administração via ticket relatando seu ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você até pode enviar um ticket informando o tal acontecimento, mas não existe garantia alguma de devolução destes itens, pois você deletou o char por conta própria.
Entre em contato direto com a administração atráves do ticket, e veja se há uma possibilidade de recuperação do char e também dos itens que estavam nele.
Imagem
Imagem
Trate via ticket com a administração, relate seu problema com o máximo de detalhes possíveis para que eles possam te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Possibilidade existe sim, mas esse assunto é tratado via ticket, portanto entre em contato com nossa administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo via ticket e constate a mesma do ocorrido e a mesma irá informar se será possível recuperar os itens ou não.
Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja entrando em contato com a administração através de ticket para ver se há possibilidades de está recuperando os itens.
Olá, boa noite.
Entre em contato com a nossa administração através de via ticket relatando o problema do ocorrido e aguarde.
Assuntos desse porte são tratados somente via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração e explique o ocorrido e veja se será possível recuperar ou não os itens perdidos, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Nesse caso, o recomendado e que vossa autoria esteja recorrendo sobre o acontecimento para nossa gestão, utilizando o sistema de ticket é informe o engano. Assim nossa administração lhe retornará o envio apos 72 horas úteis, lhe dizendo se será possível ou não.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.