Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou com uma enorme duviida meu amigo depositou na promoção x7 e muito tempo se passou ... ai eu comprei o comprovante dele e comprovei agora na promoção x8 eu vo ganhar gws x8 ou x7? Confusoo :unsure:
Imagem

Featured Replies

Meu caro, o mesmo já ocorreu comigo, e eu recebi na promoção x8. Então eu acho q ele receberá x8.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Provavelmente não, pois ele efetuou o deposito na data da promoção anterior.
Imagem
Imagem

live your dreams
Vai ganhar,deis que você depositou antes do término da promoção,ai, independente se for confirmado 1,2,3,4 anos,virá na promoção,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá, Amigo caso o comprovante já esteja cido confirmado, você não poderá efetuar outra confirmação, pois o mesmo já ganho os goldsaway's, porém se você comprou antes dos goldsaway's do mesmo ser confirmado, vocÊ poderá ficar tranquilo.
Você receberá a quantia de GW's de acordo com a promoção que o depósito foi efetuado, ou seja, como seu amigo falou que na época a promoção era x7, seu depósito será confirmado x7 e não x8.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
  • Author
Sonic. meu amigo depositou e confirmou na acc dele e deu rejeitado ai ele deixou o comprovante parado eu fui la e comprei dele e comprovei na minha acc :)
Imagem

Ver post-RaFa_xD-, em 07 December 2010 - 01:31 PM, disse:

Sonic. meu amigo depositou e confirmou na acc dele e deu rejeitado ai ele deixou o comprovante parado eu fui la e comprei dele e comprovei na minha acc :)

Então você deve ficar tranquilo, pois como o depósito de seu amigo foi rejeitado, e você comprou dele e como nosso administrador dar mais uma chanse para depositos rejeitados, agora você deverá digitar os dados do comprovante corretos para não haver mais o problema da rejeitação do mesmo, portanto caso você já tenha preenchido o formulário no site fique no aguardo até que o mesmo seja confirmado.
Você receberá a quantia de GW's de acordo com a promoção quando ele deposito era x7 entao você recebera dentro da promoçao que seu amigo deposito x7 por que o adm ver a data e tals. ;)
-
Se você depositou na data da promoção seu deposito virá dentro da promoção independente da data que seja confirmado.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.