Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao STAFF DEAD

Minha duvida e o seguinte, se eu vota no Aplicar_MD ele fica em 3 com o mesmo ponto que eu coloquei la eu ganho algo ou e so pro primeiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Não, apenas se o mesmo vencer o STAFF DEAD e você acertar quantas vitórias ele fez.
Imagem
Imagem
Apenas o vencedor do STAFF DEAD será contabilizado oficialmente de acordo com os bolões. Ou seja, a segunda e terceira colocação não será validada, apenas o vencedor de acordo com as apostas que foram feitas pelos jogadores.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Somente caso o membro no qual você apostou vença o evento e você acerte o número de vitória que ele teve, ai sim você estará recebendo alguma premiação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, você só irá ganhar se o Aplicar_MD ganhar o STAFF DEAD e você acertar a quantia de vitórias que o mesmo obteve.
Imagem
Todos os membros que acertarem o palpite irão vencer (desde que o membro vença o evento).

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, apenas caso o membro que o senhor apostou vença o evento e você acerta a quantia de lutas que o mesmo ganhe para você receber a premiacão.
Olá, bom dia.
Não, você irá ganhar os Gold's apenas se o Aplicar_MD ganhar o evento, caso ele perca você não irá ganhar nenhum tipo de Gold's em sua conta.
Olá, boa tarde!
Você vencerá apenas se acertar a quantidade de vitórias do campeão do STAFF DEAD.

[]'s
Para você ser premiado no evento STAFF DEAD, o membro que você irá apostar deverá vencer o evento e você terá que acerta o número de vitórias que ele irá ter .

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Não,apenas se o player vencer e se acertar os resultados.

Imagem
Imagem
As premiações serão entregues apenas para jogadores que acerta a quantidade de vitórias do vencedor e se o mesmo ficar em 1 lugar, ou seja, 2 e 3 lugar não terá premiações no bolão.
Negativo, os palpites serão validos apenas aos jogadores que apostaram em seu STAFFER favorito para a primeira colocação, ou seja 02° e 03° lugar não esta incluso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.