December 7, 201015 yr comment_568167 Gente, não sei se vocês viram mas existe um novo GM chamado WoLfulus. Ele é um player antigo já??? quem é esse novo GM??? Alguém poderia me dizer?? Ele é novato no fórum. Me digam porfavor. Aqui vai o link: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/47428-wolfulus/ Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 7, 201015 yr comment_568168 Acho que ele é algum programador e o admin colocou ele como GM para auxiliar nos problemas do anti-hacker,ou é novo gm mesmo,ai eu não sei Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 7, 201015 yr comment_568172 Opa,não sabia q tinha novo GM aki no FÓRUM,deve ser o Programador ! Report
December 7, 201015 yr comment_568173 Ele deve ser algum membro da Ex-Staff que desempenhou muito bem seu trabalho na STAFF, ou é um Programador ou coisa do gênero, mas com certeza, se o Admin o colocou na STAFF ele é bom ! [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 7, 201015 yr comment_568182 WoLFulus e nosso programador e está nos auxiliando nos problemas dos players. Fé em Deus Report
December 7, 201015 yr comment_568185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui