Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Visualizei o tópico do Bear:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/627794-avisosobre-bug-de-reputao/
Porém, como vai funcionar isso?
Eu mesmo posso criar diversas contas fakes e sair reputando os membros que eu não gosto do fórum, sendo específico, para esses indivíduos serem punidos, ou eu estou errado?
Quero saber como que está sendo tratado esse novo método, pois se for dessa maneira, acredito eu que trará diversos tumultos no fórum.
Valeu rapaziada, me expliquem melhor.

Ver postMaspqfia, em 13 December 2016 - 03:00 PM, disse:

O bug de reputação é quando você mesmo cria outra conta para se beneficiar. Isso é visualizado pelo seu IP do fórum, e a equipe de moderação toma providências.

Ai que tá, existe um navegador Tor Browser que altera o IP do membro no fórum, hoje em dia acredito eu que ninguém buga reputação com o mesmo IP, sendo que existe meios para burlar isto.

Edited by Very_

Imagem
Imagem

Featured Replies

João meu amor, creio que sera punido apenas os jogadores que forem comprovado que estão reputando a si mesmo, ou seja, caso um jogador crie uma respectiva conta fake e sai lhe dando reputação não ira da em nada até porque não é o senhor que esta infringindo da regra sim um outro jogador.
Imagem
Imagem
Concordo, creio que alguns jogadores poderão fazer isso e disser que foi o próprio jogador que reputou para ele mesmo, mas creio que o setor administrativo estará verificando os logs da conta corretamente para que isso não aconteça, mas como todos sabem existe um programa que camufla o IP, então pelo meu ponto de vista acho que não será muito viável essa nova regra em nosso fórum, como você mesmo citou alguns jogadores poderão ferrar aqueles jogadores que eles não gostam.
Pensei nisso também. A realidade é que essa regra pelo o que parece não tem procedência. Já que como você citou, se pode criar varias contas no fórum e reputar o membro que você não gosta para que o mesmo seja punido, eu mesmo já passei por isso uma vez. O que parece é que essa regra poderá ter alguma mudança ou até mesmo ser exonerada, pelo menos na punição em alertas.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O bug de reputação é quando você mesmo cria outra conta para se beneficiar. Isso é visualizado pelo seu IP do fórum, e a equipe de moderação toma providências.

-

@Edit:
Creio que a equipe de moderação está ciente das formas de burlar o sistema e não aplicarão punição simplesmente por receber muita reputação, desde que não seja suspeito. Mas lembre-se, a equipe nunca pune sem provas ou sem fundamento. Caso isso ocorra, basta você contatá-los.

-

Caso você constate uma falha no sistema, você pode relatar esse erro ao MDG Bear.

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo ,

Creio que só serão punidos jogadores que forem comprovados dando reputações para si mesmo , ou seja criando contas ''FAKES'' para tau ato , sabemos que toda maquila possui um endereço de IP e atras disso serão apurados os casos de BUG's
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Concordo, pode até ter jogador fazendo esse tipo de coisa em nosso fórum, Mas nossa administração tem todos os logs e IP. Se a nossa administração pegar quem está fazendo bug de reputação acredite que nossa equipe vai fazer todas as medidas possivél para puni-ló .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Certamente Esta punição nao vai da em nada,,, Porque tem jogadores que podem fazer isso para prejudicar outros jogadores
e bom, e para quem não sabe existe programas para Camuflar ip então acho que esta parada de punir jogadores meia sem argumento algum...
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo, creio que será feito uma verificação de Log's para obter a confirmação correta do suspeito que estará infringindo os termos citados pelo Moderador Global Bear.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Reputação nao define um membro , sem mais palavras.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, seria realizado uma verificação antes de ser aplicado quaisquer tipos de punição, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.