Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao e-mail da conta

Caro Staff's ou ajudantes , necessito de ajuda pra trocar meu e-mail pra eu conseguir por no modo de segurança . Eu esqueci a senha do meu outro e-mail antigo que é tão antigo que nem é '' hotmail ou gmail '' é '' @ig.com '' das antiga mesmo! Necessito mudar de e-mail pra ter mas segurança na minha conta se poder ajudar a mudar de e-mail


Obrigado pela atenção!!!

Edited by Denis_CL
Size 02

Featured Replies

Olá, boa tarde.
Aconselho você enviar um ticket para a administração. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode fazer essa solicitação de alteração de e-mail através de um ticket para administração do servidor, portanto envie um ticket solicitado alteração de e-mail e aguarde uma resposta da administração em seu ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você pode está mandando um ticket via nossa administração solicitando alteração de e-mail via ticket. Veja tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Denis_CL
Size 02, leia as regras.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá, boa tarde!
Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket e faça essa solicitação.
Não sabe como entrar em contato com o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
O que lhe resta é pedir auxilio administrativo atráves do ticket, caso não saiba enviar um, visualize o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ], assim envie todas as informações da conta e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração e relate o ocorrido e diga que deseja alterar seu e-mail, será enviado para você um formulário, aonde você deverá preenche-lo de maneira correta todas as informações solicitados pela a Administração, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá Boa Tarde!
Aconselho a enviar um ticket para nossa administração, relatando seu ocorrido e solicitando uma alteração de e-mail, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, neste caso recomendo que sua autoria entre em contato através de ticket com a administração e esteja pedindo a alteração de seu e-mail. Caso não saiba veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração via ticket e constate a mesma do ocorrido e assim a mesma irá lhe auxiliar, caso não saia enviar um ticket corretamente, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido informar que para ativar a central de segurança em sua conta é necessário ter um celular confirmado em sua conta, a ativação é feita via SMS e não e-mail, maiores informações, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/
Nesse caso, será necessário contatar nossa administração através do sistema de ticket e relatar sua situação, dessa forma nossa administração lhe retornará um feedback no sistema de ajuda após 72 horas úteis, lhe dizendo se será possível ou não realizar a recuperação. No mais caso não saiba enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.