Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!
Estou com uma pequena dúvida a respeito do funcionamento do Evento e da premiação...
Vamos supor que eu apostei 4 vitórias em alguém da Equipe, e eu acerte o que eu ganho ?
Pois não entendi aquela premiação de 1º 2º 3º lugar informado no tópico do Evento.
Atenciosamente iUnkNOW

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Você ganhará o valor acumulado da moeda. A premiação no tópico é para o vencedor do STAFF Dead.
Imagem

[]'s
Olá, a premiação que você irá receber caso ganhe, é a mesma da moeda que você apostou, por exemplo:

Baruca apostou 12 vitórias no Senhor_GM, e o leilão escolhido foi GOLD'S AWAY, todos os golds acumulados apostado pelos jogadores no STAFFER será dividido igualmente entre os ganhadores que apostaram o mesmo que você.

Já a premiação abaixo, será aos STAFFER'S que disputará o evento.

1º Lugar: 01 Dinorant Gold
2º Lugar: 01 Sword of Style
3º Lugar: 01 Cape of God
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
Se você apostar 4 vitórias no seu STAFFER e o mesmo consiga apenas 4 vitórias no STAFF DEAD, você estará faturando as moedas que apostou, sendo elas golds/goldway's/jcpoint's, ou seja, se acumulou 20000 golds e houve 2 vencedores, estará sendo dividido esse premio, assim será 10000 pra cada.
Imagem
Imagem
Boa tarde, se eu apostei 11 vitórias no Senhor_GM e ele se consagrou vencededor do STAFF DEAD eu irei ganhar o bolão, caso eu aposte 11 vitórias no Senhor_GM e ele fique em segundo lugar eu não irei ganhar o bolão, as premiações que o administrador colocou no tópico são válidas apenas para os membros da equipe e revendedores.
A premiação do 1°,2° e 3° colocados são para os participantes do evento STAFF DEAD, ou seja, os membros da STAFF e da equipe de revenda de nosso servidor, para os jogadores que apostaram no leilão, os mesmo devem acertar o número de vitória e o nick do vencedor, exemplo: Palpite: 10 vitória no Netto_MD, caso o mesmo vença o evento com 10 vitória eu serei o ganhador do bolão, sendo assim, você deverá acertar o palpite e o vencedor do STAFF DEAD.
Imagem
Você estará recebendo a premiação de acordo com valor acumulativo da moeda, mas para receber a premiação você terá que acerta quantas vitórias o vencedor fez no evento.
Imagem
Imagem
Olá, caso você aposte é eventualmente ganhe em todos, você irá ganhar apenas o valor acumulado, quanto a premiação citada no tópico e apenas para os membros participantes do evento.
Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/627782-eventos-evento-%2311-10-staff-dead-super-maratona-de
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua premiação será o valor todo acumulado que tiver golds/goldway's/jcpoint's, Já a premiação abaixo, será aos STAFFER'S que disputará o evento.

1º Lugar: 01 Dinorant Gold
2º Lugar: 01 Sword of Style
3º Lugar: 01 Cape of God

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá Boa Tarde!
As premiações dos 1º 2º e 3º serão para os participantes do STAFF DEAD,o senhor ira receber a premiação acumulada das moedas, se o você acerta o seu palpite.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.