Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, estou querendo depositar com o meu cartão mas estou com uma dúvida. Pra que o adm pede que mandemos foto do rg ou fatura do cartão?!
primeirasing2copy.png

Featured Replies

Para evitar fraudes no servidor, como por exemplo cartão clonado.

Edited by Havoc

Olá, boa noite!
É necessário o envio da documentação completa para que o Administrador possa ter certeza que o cartão utilizado realmente é seu.

[]'s
Olá,

esse tipo informação é coletado para evitar fraudes na hora da compra.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para comprovar que é o atual dono do cartão que está realizando o processo de compra com o MuAwaY, pois há diversas farsas/clones de cartão que realizam esse ato, e para prevenir isso, ambas fotos pedidas pela administração é pra confirmar que o dono do cartão realmente quer realizar o procedimento de contribuição com o servidor.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Visualize abaixo a imagem, necessário para você mandar para nossa administração.
Imagem
E nossa administração irá verificar se realmente o cartão de créditos seja seu.

Edited by Jin_

A nossa administração pede isso para obter certeza de que o cartão de crédito seja realmente seu.
Ele pedi todos os documentos para evitar fraudes em nosso servidor para que sua compra seja total segurança pra ele e pra você que está contribuindo.

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
As imagens são requisitadas para evitar fraudes. Muitos supermercados e lojas também solicitam a vistoria do RG antes da compra com o cartão de crédito para evitar fraudes. Simples e pura precaução.

Ver post-SrAmilac-, em 13 December 2016 - 07:38 PM, disse:

Mas ai eu só mando a foto do rg e mais nenhum dado? Tipo o loguin ou algo, slá

Veja abaixo como depositar pelo cartão:

Entre em sua conta pelo site, clique na aba "Vip & Goldsway's", depois em "Formas de pagamento", selecione para pagar com o cartão de crédito, selecione a bandeira do seu cartão (visa ou mastercard), quando fizer todo o procedimento, será solicitado uma imagem de seu RG ou fatura do cartão para ser enviada ao email: financeiro@muaway.net. Envie a imagem junto com seu login.

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Um método de segurança implantando pelo setor administrativo, pois assim evite jogadores efetuarem depósitos com cartões falsos.
Imagem
Imagem
Por questão de segurança, para evitar diversos tipos de problemas, um exemplo é o cartão clonado.
Imagem
Esta verificação é para manter a segurança do depósito, no qual, é para evitar fraudes e que realmente o cartão seja seu.
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Nosso administrador pede por segurança e para ter certeza que o cartão é realmente seu e também para evitar cartão clonado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
  • Author
Mas ai eu só mando a foto do rg e mais nenhum dado? Tipo o loguin ou algo, slá
primeirasing2copy.png
Olá, o nosso Administrador pede o envio da documentação completa do player que irá depositar , para evitar fraudes,ou seja, muitos utilizam cartões clonados para realização de depósitos.

Edited by Sr-Kevin-

Pedimos esses documentos para evitar que aconteça fraudes, como por exemplo cartões clonados ou compras que os familiares não aprovaram.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.