Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perdi o número de celular, como faço para trocar?

Boa noite a todos, bom galera a minha duvida é que perdi meu celular em 1 festa junto com o chip é queria alterar o numero da minha conta do celular, para que eu possa esta fazendo este seguinte procedimento é somente atraves do via ticket? ou a alguma solução para que eu possa esta alterando o mesmo ?

Grato a todos vlw.

Edited by HappyGhost

Featured Replies

Sim, envie um ticket para administração solicitando a alteração do número da sua conta, e explique o ocorrido para que o mesmo possa está agilizando o processo, válido lembrar que, existe um prazo administrativo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa com relação ao assunto citado por sua autoria.
Imagem
Imagem
-
O método mas fácil para realizar esses tipos de problemas é via ticket ou pelo email do servidor, caso queria entrar em contato pelo email do nosso servidor: suporte@muaway.net. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

para alteração do número de celular, você precisaria do número para uma antigo, más como perdeu seu aparelho, aconselho á enviar um ticket para a Administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para conseguir realizar esse procedimento será somente via ticket com a nossa administração, esse é o único método que você poderá realizar para conseguir alterar o número cadastrado em sua conta.
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket explicando a situação, logo após solicite a troca de número.

[]'s
Olá Boa Noite!
Sim, basta enviar um ticket explicando o seu acontecido e solicitando uma alteração no numero.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, somente através de um ticket que você irá conseguir alteração de número.
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket ou e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, e se possível solicitando a alteração de seu número.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Para realizar essa alteração será necessário que envie um ticket para a Administração solicitando essa alteração, e aguarde o respaldo do setor administrativo, pois será enviado um formulário para que sua autoria possa preencher com todas as informações sobre sua conta solicitado pela a Administração para saber se realmente você é o dono, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, boa noite.
Como você perdeu o seu celular e seu número cadastrado, neste caso você deverá está enviando um ticket para nossa administração solicitando uma alteração no seu número cadastrado e aguarde um prazo de 72 horas úteis para você ser respondido.
Positivo, apenas via ticket.
Passe para a administração o máximo de detalhes possíveis para que você esteja conseguindo alterar o número de celular da sua account.
Olá, esteja enviando um ticket para o Administrador.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o mesmo aconteceu comigo. Enviei um ticket, expliquei toda minha situação detalhadamente, fui respondido com um questionário e respondi todas as informações que sabia (quanto mais informações você responder, maior a chance de recuperar).
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.