Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ha algumas dúvidas minhas

Olá , boa noite.

Bom , tenho algumas dúvidas.

À Primeira , quando se cria um tópico refente à Elogios , e algum membro da administração coloca , tópico fechado "Elogio Mencionado " , minha dúvida é , onde eles "Mencionam" esses elogios?

Relacionado ao código 1003 ..

Bom , tenho 2 máquinas , e nas duas sempre da o mesmo problema , já me comuniquei referente ao problema com a administração , e sempre o problema persiste , tipo queria uma solução construtiva , para que o erro pare , pois tenho absoluta certeza que o problema não está nas minhas máquinas.

Referente a um bug no Web-Site

Sempre quando eu entro no site , demoro 4,5 vezes para poder "logar na minha conta" , sempre buga , é incrível , todo santo dia ... Queria e peço encarecidamente que revejam isso . :)

Desde já , agradeço à todos .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

Featured Replies

Olá, boa noite.

Um elogio mencionado é um elogio lido pelo membro que foi citado no tópico.

Com relação ao segundo problema, se estiver conseguindo logar, acredito que não há com o que se preocupar, pois aqui também ocorre o mesmo erro e eu consigo logar normalmente. Caso esteja impedindo que você logue, envie um email para suporte@muaway.net relatando detalhadamente seu problema.

Com relação ao terceiro problema, acredito que seja instabilidade da conexão de internet.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em primeira a relação do elogio mencionado: o tópico é fechando quando o elogiado no caso o responde portando não havendo mais motivos de estar aberto o membro da equipe STAFF o fecha pois o mencionado no elogio respondeu endereçado a ele.
Já em relação ao erro,devo lhe dizer que não sofro ou sofri de tal erro que informou portanto o mesmo pode estar enviando para a administração através do e-mail suporte@muaway.net com isso a equipe estará visualizando e assim se houver um bug do gênero relatado será removido do web-site.

Imagem
Imagem
Olá,

quando se refere "Elogio Mencionado" quer dizer que o elogiado visualizou seu post, ai cabe a um membro da Equipe fechar o tópico.
-
Como o senhor já realizou todos os procedimentos e não teve exito, o aconselhável é está entrando em contado via e-mail e relatar o seu problema, suporte@muaway.net, e aguardar uma resposta.
-
Quanto delay que tem em sua máquina ao logar no web-site, isso acontece porque sua net está com instabilidades.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A "multi-moderação" utilizada serve pra avisar que um jogador mencionou um elogio ao outro, simples.

Em relação ao código 1003, é um problema que não costuma aparecer assim de frequência desde quando lançou o cliente 2.0, mas se você já apagou o update/settings, já reinstalou o jogo e nada adiantou, é preciso entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e/ou e-mail.

Esse bug ocorria bastante quando meu navegador estava repleto de cachê, tente fazer uma limpeza e veja se solucionará o problema, caso ainda persistir, tente utilizar o site através de um outro navegador, pois em minha residência não ocorre esse problema.
O tópico é fechado quando o membro citado no elogio respondeu. Referente ao segundo problema, creio que a única maneira de você esta obtendo um auxilio técnico é através do e-mail: suporte@muaway.net. O terceiro problema, pode ser alguma instabilidade em sua conexão.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.