Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
: Na Moral, queria saber sé algum jogador ganha mais de 2 vagas na mesma conta ele é suspenso do evento ?

outra pergunta, se eu ganhar com 2 conta ou mais para o evento eu vou ser suspenso ?

Reclamação: o certo era fazer as vagas tudo de 1 vez só, qual a graça de fazer 5 vagas e fica offline ? perdemos todos o foco.. fica a dica.

Featured Replies

Vai ter muito player aê que vai ir com + de 2 contas no evento, impossibilitando os demais participarem, lamentável. Todo ano é a mesma coisa e infelizmente no muaway nunca foi diferente

:P

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Olá, Boa tarde!
Caro Player, Recomendo que resolva este assunto via mp, com o realizador do evento!
Imagem
Imagem
Eu entendo seu ponto de vista nisso que está dizendo, Mas a nossa equipe descobri que tem player's com 2 char no evento na mesma conta não se abale que a nossa administração irá tomar as devidas providência para puni-lo o player.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Se o membro já adquiriu uma vaga para o evento, ele está em capaz de ganhar outra vaga para participar do evento. A realização das vagas vão ser realizada até as 21:00 horas, durante toda a tarde terá eventinhos para conquistar uma vaga para o evento que será realizado as 23:00 horas da noite no Trade+baú2, então basta ficar atento em nosso site, que a qualquer momento o Lucas_GM pode realizar novas vagas.

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio eu que se o player foi pego com mais de um char no evento ele será desclassificado, agora se o game master quiser aplicar uma suspensão o mesmo pode estar aplicando ai fica a critério dele.

Edited by Soya

Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que gerar uma suspensão para o jogador que está com mais de 01 char na mesma conta no evento, mas nunca foi divulgado informações sobre esse assunto para nós os jogadores, a suspensão fica interna onde apenas o jogador e o membro da equipe obtêm essa informação.
Provável que sim, até porque você tá burlando uma regra do evento. As vaga são realizada de acordo com critério do realizador do evento, o mesmo tem até ás 21H00Min para realizar as vagas, portanto fique tranquilo que todas as vagas será realizada.
Imagem
Imagem
Olá,

creio que será feito uma verificação de log's para que isso não se ocorra.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente nosso game master lucas não terá como moderador o evento da seguinte maneira está descobrindo o nick de todos os jogadores se são char fake o não até porque e um evento grande e posto para todos a não se que seja confirmado que o respectivo jogador e aquele jogador que ganho vaga 2 vezes ai sim nosso game master poderá suspende os 2 personagem do evento. Já sobre a realização das vagas as mesma são realizadas de acordo com a disponibilidade do nosso game master lucas, o mesmo tem até as 21H:Min para realiza as vagas do evento que ira ocorre 23h:00min horário de brasilia.
Imagem
Imagem

Ver postToach, em 14 December 2016 - 01:40 PM, disse:

Se o membro já adquiriu uma vaga para o evento, ele está em capaz de ganhar outra vaga para o evento. A realização das vagas vão ser realizada até as 19:00 horas, durante toda a tarde terá eventinhos para conquistar uma vaga para o evento que será realizado as 23:00 horas da noite no Trade+baú2, então basta ficar atento em nosso site, que a qualquer momento o Lucas_GM pode realizar novas vagas.

Você respondeu duas coisa erradas, se ele ganhou uma, ele pode ganha outra sim, quem vai saber?
é as vaga é até ás 21:00 e não 19:00.
Creio que se nossa administração pegar alguém tentando se beneficiar do evento indo com mais de um personagem o mesmo terá sua punição podendo até ser banido permanemtemente do servidor. O critério das vagas fica por conta do Lucas_GM pois é ele é o realizador do evento, em um tópico de reclamação o mesmo disse está fazendo as vagas dessa forma para que não ocorra reclamações de players dizendo que não pode participar sendo assim todos participarão do evento.
No tópico não possui nenhuma regra que proíbe um jogador ganhar com outras contas. Sendo assim, o mesmo não será punido.

Vale ressaltar que não existe suspensão para isso, afinal, como saberão se determinada conta é um char fake ou não?

Outro ponto importante é a realização das vagas, as mesmas são feitas em horários alternados para que todos tenham chances e evitem criar reclamações de que o evento foi realizado apenas para o pessoal da manhã/tarde.

Realizando em todos os turnos, todos terão chances de participar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Saiba que a administração estará verificando Log's dos jogadores, caso forem com mais de uma conta no evento, podendo ate ser banido pelo administrador por justa causa.
Este é um evento importante da administração, então não haverá "malandros" querendo ganhar mais de uma vaga, pois realmente irá se dar muito mal.

Referente à reclamação... Se o senhor não estivesse online e eu realizasse todas as vagas para o evento, você não iria reclamar? Eu acho que sim, meu caro.
Então, eu continuarei com o critério de realizar estas vagas até 21 horas ou antes, para que todos possam ter chances de ganhar á vaga para o evento.

Edited by Lucas_GM
Respondendo a reclamação.

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.