Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Estou em uma city e após algum tempo sou movido para outra o que pode estar acontecendo?

Estou com uma duvida referente ao questão de /mover derrepente estou em /move tarkan2 queto olhando os post e do nada aconteceu umas 3 ou 4 vezes hj sou movido para lorencia... queria saber se isso é normal?

Featured Replies

É um bug que ocorre em algumas ocasiões, o motivo não sabemos, pode ser um bug mesmo do servidor. De qualquer forma, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso não é normal, provavelmente esta ocorrendo algum bug em sua conta/residência. Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando o caso.

[]'s
Isso não é normal caso não esteja utilizando comandos que membros da STAFF possuem.

Provavelmente você deve ter sido movido por algum Moderador ou Game Master para as cidades em questão, afinal, não é possível que tal ato aconteça sem a utilização de sistemas/comandos.

Reporte via e-mail ou ticket caso não seja suspeita de algo do gênero.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, nunca vi algo parecido acredito que seja um tipo de bug que vem ocorrendo no servidor. Sendo assim reporte para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que venha ser corrigido o mais rápido possível.
Tá acontecendo comigo também dentro do servidor, São apenas alguns tipos de bug mais é bom está entrando em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net para eles ficar ciente disse que está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá, boa noite!
Caro player, Isto não é normal, pode ser um bug ou até leg ao mover, recomendo que o senhor aguarde, se o erro persistir, entre em contato com a administração via ticket relatando oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo ,


Em minha residencia bug's como este nunca ocorreu , peço que entre em contato com nossa administração e relate oque esta acontecendo com seu jogo.

E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

De fato isso seja um bug, sendo assim aconselho que você reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Infelizmente nosso servidor vem sofrendo com esse bug já faz um tempo e o real motivo a gente não sabe informar, portanto entre em contato com a nossa administração via ticket ou email e reporte o bug para que seja corrigido.
Creio que esta ocorrendo algum tipo de bug, até porque nenhum personagem e movido do nada para a cidade lorencia a não ser que você teja no level 1, agora se você esta no level 120/600 você não sera movido e caso seja movido e bug, então verifique se você esta no level acima de 120 caso teja, reporte para nosso administrador este problema através do e-mail: suporte@muaway.net é aguarde uma feedback administracional em seu e-mail.
Imagem
Imagem
É apenas um bug que ocorre em nosso servidor, entre em contato com a nossa administração relatando o bug, através do email: suporte@muaway.net e envie um ticket sobre o bug para a administração ficar ciente do bug e tentar corrigir-lo na próxima atualização.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

certamente é um bug dentro do servidor do qual não sabemos. Contate o suporte via e-mail (suporte@muaway.net) evidenciando o ocorrido e aguarde um feedback do parte administrativa.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um bug dentro do servidor, reinicie o servidor e veja se o problema foi solucionado, caso não, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Isso não é normal, porém existe algumas possibilidades para que isso ocorra, uma delas é que você foi movido por de nós membros da staff que possuímos comandos.

Exemplo: Um membro de sua guild ganha uma vaga para a maratona de guild e você ausente não está sabendo, quando puxamos as guild após 30 minutos movemos os ausentes. Mas se não for isso que está acontecendo sugiro que entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net e relate.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.