Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug com meu dinorant

BOM DIA ,

NO DIA 07/12/2016 ACONTECEU UM BUG CMG !
COMPREI UMA BOX SILVER COM O CHAR : zPlayer-Ts
ESSA MESMA BOX , EU DROPEI E CAIU UM DINO [REFORÇADO], DINO QUE PRA VENDER PRECISA DA TAXA DE 15,000 JCPOINTS
TAXA QUE EU NAO TINHA NAQUELE MOMENTO,
O zPlayer-Ts PEDIU PARA VER O DINO POIES ELE NAO ACREDITOU QUE EU TINHA DROPADO O MESMO,
AI ELE PERGUNTO : ESSE DINO PASSA NO TRADE ?
EU RESPONDI : PASSA , MAS TEM QUE TER UMA TAXA DE 15.000 JCPOINTS.
ELE PERGUNTO : VOCÊ TEM A ATAXA ??
EU DISSE : NÃO
... ELE DEU OK COMO EU NAO TINHA A TAXA DEI OK PRA ELE VER QUE NAO PASSAVA .... SENDO Q UM BUG ACONTECEU,
O DINO PASSOU PRA ELE MESMO EU NÃO TENDO A TAXA !!

LOGO QUE DEMOS OK O zPlayer-Ts TOMOU DC E O DINO FOI PRA ELE.
O MESMO ME PROCUROU PRA DIZER O PROBLEMA ...

NO MESMO DIA 07/12/2016 MANDEI UM TICKET PARA EQUIPE MU AWAY, MANDARAM EU AGUARDA UM CONTATO DELES, MAS ATÉ HOJE NÃO ME DERAM NENHUMA POSIÇÃO!

PEÇO A AJUDA DE ALGUEM !
OBG PELA ATENÇÃO
SEGUE AS PRINTS ABAIXO.

http://imgur.com/a/ZTYZF
http://imgur.com/a/k78RP
http://imgur.com/a/PQv9o
http://imgur.com/a/aUJ2o

Edited by Denis_CL
Size 02

Featured Replies

Nunca tinha visto nada igual, o jeito é você aguardar a posição do Administrador sobre o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Caro player, recomendo, que o senhor entre em contato com administração atráves de ticket ou via-email: patrick@muaway.net

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nunca vi um negocio desse aqui em nosso servidor, entre em contato com nossa administração via ticket informando o assunto e com as print como provas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá, Boa Noite.
Os ticket´s são respondido dentro de um prazo de 72 horas, 3 dias úteis, caso entre para o modo de análise, não existe um prazo determinado para que a administração possa estar o respondendo.
Lembre-se, não é porque um ticket entrou em análise que ele foi esquecido pela administração, simplesmente a equipe está analisando com calma para visualizar a melhor maneira e poder lhe ajudar.

@Edit: Size 02.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

esse tipo de bug não é normal nos servidores, como disse que já enviou ticket, peço que aguarde uma nova resposta, ou envie um e-mail para (suporte@muaway.net) relatando o problema e aguarde o um feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já contatou nossa gestão através de ticket, e foi repassado ao Sr. que seria necessário apenas aguardar ate receber um novo feedback, basta então o Sr. fazer como o solicitado, até porque quando um ticket entra no status de análise não é mais existente uma nova previsão para resposta.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.