Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao Inicializar

Bom dia, baixei o MuAway 1.0 para jogar no notebook do meu pai, lá consigo rodar tudo sem problema nenhum, mas quando tento jogar no meu, aparece um ERROR 1114:

"LoadLibrary failed with error 1114: Uma rotina de inicialização da biblioteca de vínculo dinâmico (DLL) falhou"

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Remova o jogo por completo de sua maquina e efetue o download novamente com o anti-vírus e firewall desligado.
ImagemImagemImagem
Vou estar recomendando a você remover totalmente esse launcher de sua máquina e instalar a versão do game 2.0, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
O MuAwaY 1.0 será futuramente desativado, a administração não sugere que você utilize o mesmo, então, adentre no cliente 2.0 para que não ocorra erros como este, é valido ressaltar que as atualizações que acontecem no cliente 2.0, no outro cliente não ocorre, espero que compreenda e utilize o cliente recomendável.
Baixe o cliente 2.0 e instale corretamente em sua máquina, em breve o nosso cliete 1.0 será removido e ficará apenas o cliente 2.0 no qual é totalmente otimizado e com diversas novidades, segue abaixo o tópico informando tudo sobre o cliente 2.0:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Primeiro veja se em seu computador não está ativo o sistema de segurança, se sim você não poderá se conectar na versão 1.0.
E infelizmente não podemos lhe passar outros meios afinal a versão 1.0 logo será retirada e não é aconselhado mais jogar nela.
Olá, bom dia!
Se tiver opção de segurança na sua conta, não será possivel logar na versão 1.0 , somente na versão 2.0, caso não for este o problema entre em contato com a administração.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá.
Recomendo que desinstale completamente este launcher 1.0 da sua máquina, em seguida tente baixa-lo novamente. Caso ainda não funcione, baixe a versão 2.0 do jogo, que em breve será a oficial.
Saiba como:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Edited by PK_DREI

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




O cliente MuAwaY 1.0 será desabilitado pela nossa administração, faça o downloads do cliente 2.0 com o antivírus firewall desligado: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe . Caso o erro persista em sua máquina, recomendo enviar um ticket para nossa administração relatando o problema.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esteja removendo o jogo por completo de sua máquina e efetue o download novamente do jogo, pois provável que algum arquivo foi deletado da pasta pelo seu anti-vírus/firewall.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Você já tentou desinstalar o MuAwaY completamente de sua máquina? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 1.0, link direto abaixo:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo_25-03-2016.exe ]
Logo após desative o seu antivírus e instale o game normalmente.
Problema resolvido? Não!? Provavelmente existe algum programa atrapalhando que o MuAwaY (cliente 1.0) seja executado em seu computador, faça uma limpeza geral nele utilizando o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/


Lembrando que a administração recomenda o uso do Cliente 2.0, afinal é um launcher totalmente leve e otimizado, obviamente sem problemas. Caso se interesse deixarei abaixo o link direto de download do mesmo, segue:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]
Se o problema no Cliente 1.0 não for resolvido, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que existe uma possibilidade grande de você não ser atendido, afinal esse e-mail é específico para suporte da V.2, enfim.

[]'s
Olá amigo ,


A versão 1.0 será desativa em breve por conter bugs como esse relatado , vendo isso nossa administração lançou há versão 2.0 já corrigindo bugs que incomodava na 1.0 recomendo para o senhor ter uma melhor experiencia estar baixando nosso servidor 2.0 que vem com muitas novidades há cada dia ,visualize o tópico :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, aconselho que o senhor esteja utilizando o cliente 2.0 até porque nossa administração já disse a um tempo que o cliente 1.0 não obtem mais suporte e breve será desativado. Portanto desinstale o cliente 1.0 e instale o cliente 2.0 com seu ant-vírus vírus desligado. Segue abaixo o download do cliente 2.0.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Edited by Kriger_xP

Tente desinstalar e instalar novamente o seu game e veja se o problema será solucionado, você também poderá tentar conectar no servidor com os eu anti-vírus desligado, enfim realize esses pequenos procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, vale ressaltar que se você ativou o central segurança na sua conta, não será possível conectar no cliente 1.0.
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, e verifique se obtém algum resultado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.