Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muita gente interpretou errado meu último tópico, a dúvida que eu queria saber não era em relação a auxiliar em trocas, era de fazer comércio. Exemplo: Eu sou MD, mas estou no meu personagem normal anunciando que vendo tal item e a pessoa não confia em mim... eu entro no meu personagem MD para ela ver que sou da Equipe é permitido ?ou estaria utilizando o cargo em algo não permitido ?
Atenciosamente iUnkNOW

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Não existe nenhuma regra que proíbe o STAFFER realizar tal procedimento, ou seja, é permitido sim.

[]'s
Você poderá sim realizar o ato em questão, isso irá provar que você faz parte da equipe e provavelmente é uma pessoa confiável, de qualquer forma caso seja uma troca de grande porte é sempre aconselhável que tenha o aval de outro integrante da equipe, que no caso ficaria responsável pelo auxilio em determinada troca.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é proibido, proibido é usar o cargo de MD, para se beneficiar no game.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Claro que pode, Não tem nenhuma regra que ifrinja qualquer coisa do tipo. Você só vai tá passando confiança ao player para realizar a troca de maneira confiavél.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bom, não é existente nenhuma regra que proibir o moderador de realizar isso, mas isso fica a critério da administração do servidor caso eles veja que é necessário aplicar uma punição para o moderador que fez esse procedimento citado por você.
Imagem
Imagem
olá.
Não existe nenhuma regra que o impede de cometer tal ato. Entretanto independente disso, procure sempre auxilio com algum membro em char oficial para trocas de grande valor.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Positivo, nenhuma regra que proíba desse ato ocorrer em nosso servidor.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que seja permitido sim, sendo assim o player que está fazendo a troca com o moderador iria confiar mais fácil nele e assim adiantando a troca.
Olá Amigo...
Não é proibido, Você só vai tá passando confiança ao player para realizar a troca de maneira confiavél.
Não existe nenhuma regra que coíbe o STAFFER entra na tal conta de MD e mostra que ele é MD, vai de você confia no mesmo o não, na hora da troca.
Imagem
Imagem
Sim, para comprovar que realmente é um integrante da equipe e que não é apenas mais um fake. Como acontece com frequência dia-a-dia de jogadores tentando se passar por integrantes. :xmas_tongue:
Imagem
Imagem
O mesmo pode sim está realizando esse ato, não há uma regra que proíbe o mesmo, e é até melhor para que o mesmo veja que ele é o game-master e assim confiando no mesmo.
Imagem
Imagem
Olá amigo ,

Não existe nenhum tipo de regra impedindo os STAFFER de falar que é um STAFF , creio que não teria nenhum problema , é claro que confirme se o mesmo se trata de um STAFFER pois existe muitos jogadores que querem se passar por STAFFER.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

não existe nenhuma regra em que proíbe os Moderadores do game em realizar trocas para sim mesmo.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A pessoa pode optar por fazer isso, pois como o membro já é da equipe, tenha a total certeza de que ele não irá fazer algo inesperado, como roubar algum item de sua autoria.
Referente aos outros tópicos em que o senhor criou, será deletado por ser assuntos do mesmo porte.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.