Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as vagas do evento Mito MuAwaY

Galera, eu ganhei vaga pro mito, caso eu ganhe dnv em outro char, só que na msm conta, eu posso perder a minha vaga? pq o char ''fake'' geral sabe quem é, vão saber que é 2 char.

Featured Replies

Sim, é proibido conquistar 2 vagas no tal evento.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
Sim, isto pode resultar a perca da vaga.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Não existe nenhuma regra que proíba jogadores a participarem do evento com dois char's, portanto fique tranquilo.
A galera ai ta falando que é né, então é.

[]'s

Edited by Away_-

Você deverá participar do evento com apenas um personagem, são poucas vagas então não será aceito jogadores com dois personagens no evento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, ser por aventura você consiga ganha 2 vaga no respectivo evento, você sera desclassificado mesmo que não tenha nenhuma regra inibindo o jogador a ganha 2 vagas, mais ser você acaba ganhando irá ser desclassificado.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Creio que sim, pois você mesmo poderá se complicar no respectivo evento, acho melhor você se contentar com apenas 1 vaga.
Sim, é totalmente proibido utilizar 02 personagens em eventos especiais realizado pela administração do servidor.
Imagem
Imagem
Sim, se tentar usar dois personagens, acredito que você será punido, pois o evento tem poucas vagas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, Perfeitamente você será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Não há nenhuma regra que impeça de participar com 2 char's, porém caso seja descoberto (o que provavelmente vai acontecer) será desclassificado, no entanto é bom manter o bom senso como dito por nosso administrador em um tópico recente de participar com apenas um char por jogador.
Imagem
Imagem
Olá amigo ,

Não vejo a necessidade de ganhar vaga com mais de 1 char , se for pego ganhando 2 vagas sera punido e desclassificado , se já garantiu sua vaga concelho que fique tranquilo e deixe outra pessoa ter sua oportunidade .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Correto, nossa administração irá verificar os log's dos vencedores das vagas antes de dar inicio ao evento, caso descubra que um suposto membro participará com 2 char's no evento, o mesmo será desclassificado do evento e terá as vagas refeitas.

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim,poderá perder a vaga e por ventura de outros casos ser ate punido.
O administrador deixa claro que se a pessoa só ira jogar com um char não ha motivos de obter mais vagas.

Imagem
Imagem
Indica que sim, poderá ser desclassificado, pois como dito, conhecem o suposto personagem caso consiga obter outra vaga no evento.
Sim, é proibido. Caso queira ganhar mais de uma vaga, terá que ser em contas diferentes. E o mais importante, no dia do evento os 2 char's terão que estar online, caso contrário serão desclassificados.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, isso poderá resultar em uma desclassificação no evento em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode acarretar em sua desclassificação do evento, sim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Afirmativo, e permitido apenas um char por conta no determinado evento, caso seja descoberto algum outro char de um jogador que já possui a vaga no evento, poderá sim resultar na perca da vaga ou ate mesmo uma penitência maior. No mais participe apenas com 01 char para evitar esse tipo de constrangimento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.