December 15, 20169 yr comment_5462381 Queria saber se os menbrinhos dá STAFF pode te move te da skin e te mata ? esses zaocu kk pode ? Edited December 15, 20169 yr by Healing_MD Tamanho 2 Report
December 15, 20169 yr comment_5462384 Olá, boa tarde! Caso vocês sejam amigos e estejam interagindo eles podem sim. Se você se sentiu ofendido, entre em contato com a administração via ticket e relate o fato. []'s Report
December 15, 20169 yr comment_5462385 Contanto que não interfira em nenhum evento realizado no momento do ato. Não existe nenhuma regra que impede o membro a fazer isto. Portanto caso ele deseje, pode sim. [Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! SUA CONTA ESTÁ SEGURA? SAIBA COMO SE PROTEGER!! Atenciosamente - PK_DREI Report
December 15, 20169 yr comment_5462386 Moderadores e Game Masters podem te mover, dar skin e qualquer personagem do jogo pode te matar. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20169 yr comment_5462387 Não há nenhuma regra que impeça de um integrante da equipe te mate, até porque pelo indica é apenas uma brincadeira com o jogador, matá-lo (sendo um integrante). Report
December 15, 20169 yr comment_5462388 Os membros da equipe pode sim te dar skin aleatória porém te matar não faz sentido, mas acredito que seja uma brincadeira por parte do game master/ moderador que realizou esse ato com você. Report
December 15, 20169 yr comment_5462389 Sim, pois não existe uma regra que proibir isso, tem momentos que os mesmos faz isso apenas brincando com o jogador. Report
December 15, 20169 yr comment_5462391 Não há nenhuma regra que impedi de algum membro da equipe interaja com os player's, Eles podem sim te mover, da skin e qualquer personagem pode lhe atacar e mata dentro do jogo. Atenciosamente - Wick_- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
December 15, 20169 yr comment_5462392 Olá amigo , Se o senhor já possui laços de amizade com o membro creio que não teria nenhum problema pois não seria levado na '' maldade '' agora se o senhor não conhece o STAFFER creio que o mesmo não faria nada contra você unica coisa que poderia ser feito é o STAFFER te dar skin se assim você desejar ao contrario o STAFFER não ficaria te movendo ou algo do tipo pois não te conhece e seria levado a mal . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 15, 20169 yr comment_5462394 Nenhuma regra de nosso servidor proibi que um integrante da STAFF mate um jogador dentro do jogo, apenas uma brincadeira com o jogador naquele momento após o mesmo entregar sua skin solicitada. Atenciosamente - Membro Toach MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 20169 yr comment_5462395 Olá, boa tarde. Sim, até porque não tem nenhuma regras que proiba o Game Master's está fazendo isso, até porque pode que ele fez isso em apenas um brincadeira com jogador que seja o amigo dele. Report
December 15, 20169 yr comment_5462396 Sim, os membros da equipe pode realizar esse procedimento até porque não é existente uma regra na qual proíbe o tal procedimento, se isso acontecer é bem provável que o staffer está apenas brincando e interagindo com os jogadores, caso não goste bata constata o mesmo. Report
December 15, 20169 yr comment_5462397 Já vou responder esse tópico porque sei que foi direcionado a mim. Tentamos ao máximo interagir com vocês jogadores, dadas as reclamações dentro do game vinda de vocês que não respondemos ou que não damos atenção, fiz uma brincadeira com você já que você não gostou não brinco mais em nenhuma ocasião. A partir disso sem reclamações por falta de atenção, sei que sou membro da STAFF e tenho que dar atenção sim, mas o tópico foi desnecessário acredito que isso seja rixa comprada até porque não tenho nada contra você. Passar bem. Detalhe: faço isso com a maioria dos jogadores que conheço e eles nunca reclamaram ou criaram tópicos a respeito disso, acredito que os mesmo tenha maturidade para saber o que é brincadeira. Report
December 15, 20169 yr comment_5462399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_MD
Tamanho 2