Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um membro da STAFF pode dar skin e me matar?

Queria saber se os menbrinhos dá STAFF pode te move te da skin e te mata ? esses zaocu kk pode ?

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Caso vocês sejam amigos e estejam interagindo eles podem sim.
Se você se sentiu ofendido, entre em contato com a administração via ticket e relate o fato.

[]'s
Contanto que não interfira em nenhum evento realizado no momento do ato. Não existe nenhuma regra que impede o membro a fazer isto. Portanto caso ele deseje, pode sim.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Moderadores e Game Masters podem te mover, dar skin e qualquer personagem do jogo pode te matar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há nenhuma regra que impeça de um integrante da equipe te mate, até porque pelo indica é apenas uma brincadeira com o jogador, matá-lo (sendo um integrante).
Imagem
Imagem
Os membros da equipe pode sim te dar skin aleatória porém te matar não faz sentido, mas acredito que seja uma brincadeira por parte do game master/ moderador que realizou esse ato com você.
Sim, pois não existe uma regra que proibir isso, tem momentos que os mesmos faz isso apenas brincando com o jogador.
Imagem
Imagem
Não há nenhuma regra que impedi de algum membro da equipe interaja com os player's, Eles podem sim te mover, da skin e qualquer personagem pode lhe atacar e mata dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Olá amigo ,

Se o senhor já possui laços de amizade com o membro creio que não teria nenhum problema pois não seria levado na '' maldade '' agora se o senhor não conhece o STAFFER creio que o mesmo não faria nada contra você unica coisa que poderia ser feito é o STAFFER te dar skin se assim você desejar ao contrario o STAFFER não ficaria te movendo ou algo do tipo pois não te conhece e seria levado a mal .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Nenhuma regra de nosso servidor proibi que um integrante da STAFF mate um jogador dentro do jogo, apenas uma brincadeira com o jogador naquele momento após o mesmo entregar sua skin solicitada.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Sim, até porque não tem nenhuma regras que proiba o Game Master's está fazendo isso, até porque pode que ele fez isso em apenas um brincadeira com jogador que seja o amigo dele.
Sim, os membros da equipe pode realizar esse procedimento até porque não é existente uma regra na qual proíbe o tal procedimento, se isso acontecer é bem provável que o staffer está apenas brincando e interagindo com os jogadores, caso não goste bata constata o mesmo.
Já vou responder esse tópico porque sei que foi direcionado a mim.

Tentamos ao máximo interagir com vocês jogadores, dadas as reclamações dentro do game vinda de vocês que não respondemos ou que não damos atenção, fiz uma brincadeira com você já que você não gostou não brinco mais em nenhuma ocasião. A partir disso sem reclamações por falta de atenção, sei que sou membro da STAFF e tenho que dar atenção sim, mas o tópico foi desnecessário acredito que isso seja rixa comprada até porque não tenho nada contra você. Passar bem.

Detalhe: faço isso com a maioria dos jogadores que conheço e eles nunca reclamaram ou criaram tópicos a respeito disso, acredito que os mesmo tenha maturidade para saber o que é brincadeira.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.