December 7, 201015 yr comment_568367 Eae galera o admin vouto o antigo ant hacker né. so que eu clikei ai atualizo normal,mais eu cliko em jogar e o mu ainda n abre alguem sabe oq fazer? Atenciosamente PokerFace- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 7, 201015 yr comment_568371 SIMPLES NAO DEIXE NENHUMA JANELA ABERTA E VAI E ABRI O MU QUE ELE VAI ABRI NORMALMENTE O MEU FOI ASSIM MAIS DE MUITAS PESSOAS NAO PEGO AINDA TA QUANTINUANDO O BUG NA HORA DE ENTRA NO MU Report
December 7, 201015 yr comment_568375 _ Amigo o meu deu certo pois baixei novamente as atualizações do jogo ou seja, baixe o client sem som ou com som ou também basta você reinstalar o jogo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 7, 201015 yr Author comment_568381 vo tentar aki vo baixa denovo pra mim ver.. Atenciosamente PokerFace- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 7, 201015 yr comment_568424 eu baixei o client novo, ae dps que o antigo ant hacker voltou, eu atualizei normal... NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
December 7, 201015 yr comment_568433 gente to com um poblema eu baixei denovo o cliente hj eu entro normalmente no mu so que quando clico num server pra entra exe : server trade 2 aparece uma mensagem falando que meu cliente esta desatualizado + eu baixei demanhã a e outro poblema eu não to conseguindo atualiza sabe tipo quando abre o mu faz a atualização essa atualização não funciona no meu pc não sei porque ajuda ae por favor quero jogar + não ta indo ontem eu ate consegui antes do novo anti hacker ajuda ae poh!! Report
December 7, 201015 yr comment_568726 Respondo o mesmo caso aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62843-ajuda-urgente/ Report
December 7, 201015 yr comment_568729 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
so que eu clikei ai atualizo normal,mais eu cliko em jogar e o mu ainda n abre alguem sabe oq fazer?
Atenciosamente PokerFace-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!