Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(DÚVIDA) Referente aos MASTER RESET's

Como a descrição relata, sou novo no jogo e tenho algumas dúvidas a cerca do sistema de MR's. Apesar de ter lido alguns tutoriais à respeito, ainda não entendi muito bem.

Estou com um SM, com 53 resets no total. E dei 2 MR's para fazer testes, tentar entender como funciona etc. Esses 2 MR's me beneficiam em quê exatamente? Se eu posso tirar Gold com eles, onde eles ficam armazenados e como posso reclamá-los?

Agradeço desde já a qualquer um que possa me trazer uma luz a cerca disso!

Featured Replies

Olá, boa noite!
Atualmente o MR serve apenas para quem gosta de disputar Ranking's.
Realmente antigamente existia um sistema de bonificação após realizar um MR, porém a administração retirou esse sistema por motivos não divulgados. Lembrando que o Master Reset zera todos os pontos existentes no seu char, sendo assim você terá que distribui-los novamente.

[]'s
Olá, Amigo!
O 'MR' serve apenas para quem gosta de disputar Rankings.

Edited by Digooo-TM

• Author
Então, a única forma de adquirir itens semifull/full seria comprando ou kundum? :confused:
Antigamente após você efetuar um Master Reset você recebia uma bonificação, mas a Administração resolveu retirar a bonificação e notificou os jogadores que futuramente teremos novidades para os Master Resets que ficarem acumulados nas contas dos jogadores, ou seja, você efetuando um Master Reset ele não lhe beneficiará em nada atualmente apenas ficará acumulado em sua conta para que futuramente você possa se beneficiar com as novidades que a Administração irá implantar, mas não sabemos como será a bonificação em troca dos MR's, sendo assim, devemos esperar.
Imagem
Boa noite meu amigo.
Master resets são apenas um tipo de reset no jogo que antigamente equivalia a golds para a galera que os efetuava, porém isso não é mais possível pois o sistema de master resets está sendo totalmente reformulado e no futuro teremos uma super valorização desses MRs. Ao efetuá-los, você pode apenas aumentar o número dele em sua conta e pode disputar ranking no top do site.

Caso queira saber muito mais sobre os master resets, leia esse pronunciamento oficial do Admin:

Os Master Reset's terão sua base trocada, porém muito valorizada daqui em diante.
A cada MR você não ganhará Gold's e sim será acumulativo, porém com grande benefícios, agora além de trocar os MR's por Gold's você poderá optar por trocar com qualquer moeda, ou seja, Gold's, GoldsWay's e JcPoint's (exceto GoldsEvent's).

No dia 09/11 será postado uma notícia e lançado o novo sistema de troca de mr's pelas moedas citadas acima, será um novo recurso no painel do jogador.

Até o dia 09/11 ao dar um Master Reset você ganha Gold's, porém depois dessa data essa premiação será extinta, e dará espaço a uma nova tabela onde poderá converter MR's em diversas moedas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postNycton, em 15 December 2016 - 11:29 PM, disse:

Antigamente após você efetuar um Master Reset você recebia uma bonificação, mas a Administração resolveu retirar a bonificação e notificou os jogadores que futuramente teremos novidades para os Master Resets que ficarem acumulados nas contas dos jogadores, ou seja, você efetuando um Master Reset ele não lhe beneficiará em nada atualmente apenas ficará acumulado em sua conta para que futuramente você possa se beneficiar com as novidades que a Administração irá implantar, mas não sabemos como será a bonificação em troca dos MR's, sendo assim, devemos esperar.

Entendi! Eu até tinha lido uma notícia de 2014 à respeito disso, entretanto, achei que já tivessem mudado.
Atualmente os master reset's não está dando nenhum beneficio para os jogadores, único beneficio que você irá ganha e para fala no comando post.
Imagem
Imagem
Apenas status, não há nenhuma utilidade ou vantagem a quem possuí mais master reset's (lhe afirmo isto, possuo 38 mil mr's). Antigamente de acordo com o plano VIP efetuando um MR receberia até 5 Gold's, com um limite de 4 diário por personagem, no entanto o sistema encontra-se desativado na atualidade sem previsão de retorno, efetuando um master reset nenhuma bonificação é recebida.
Imagem
Imagem
Olá, atualmente os master reset no servidor é feito mais para quem gosta de disputar tipos de rankins, até um tempo atrás realmente existia um tipo de bonificação por master reset,s porém hoje em dia não existe mais este tipo de bonificação apenas por acumulação. Obs: quando o mesmo da 01 master reset automaticamente seus pontos de char zeram assim o senhor tendo que distribui-los novamente.
Olá,

o funcionamento dos MR's, serve apenas para player's que disputam o ranking's. Dentro do game, ele funciona da seguinte forma, após efetuar o MR's, seus pontos distribuídos serão praticamente zerados, você pode está preenchendo novamente com os pontos de distribuição quem ainda o resta.

Este tutorial demonstra como atuava o sistema antigo de MR's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590035-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/

Importante.

Lembrando que, você pode efetuar apenas 4 MR's por dia.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O sistema de Master Reset não oferece nenhuma recompensa após o ato, antigamente existia uma bonificação após você efetuar o Master Reset, mais nossa administração retirou essa bonificação por motivos que não cabe a nós membros sabemos, muitos jogadores gosta de adquirir ranking de Master Reset, mais lembrando que por dia apenas 4 Master Reset são liberados para o jogador.

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá.
Bom. O sistema de Master Reset's tem como serventia a utilização do serviço /Post e disputar ranking. Porem atualmente não existe para ele outras utilidades.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Antigamente ao efetuar um MR você era bonificação com uma quantidade de Gold's, porém atualmente esse sistema já não funciona mais o MR por agora é apenas para a disputa de rankings.

Em sua segunda dúvida você quer saber como adquirir itens sem depositar. Existem eventos em que se dropa JC Points, que nada mais é do que uma moeda muito valiosa em nosso servidor a mesma serve para fazer trocas de itens que possui taxa.. sobre isso fica para uma próxima dúvida. Voltando ao assuntos.. a moeda é raríssima no servidor e é por isso que ela vale absurdamente, o evento acontecerá na madrugada de sexta para sábado, os detalhes serão postado pela administração momentos antes de iniciar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.