Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio mencionado][Elogio] Primeiro elogio para a galera do suporte

Salve galera, bom, eu sou um velho membro aqui do forum na qual amava participar de tudo nas epocas de 2011/12/13 (principalmente 2012), e como sabem os velhos, a galera costumava fazer tópicos de elogio para incentivar os membros que prestavam suporte e a equipe de moderação, e eu era um desses, enfim, estou aqui para prestar esta pequena homenagem à alguns de nossos membros que eu qualifico em minha opinião como exemplares! Se você está na lista, parabéns, se não está, não muda nada, você ainda é uma pessoa 10 e um player 1000, continue postando e evoluindo que eu vou colocar você aqui ! Bom, vamos lá:

Imagem
Away_-: Eu parei de jogar, e quando voltei, ao forum mesmo, vi um cara que não saía do top posters, mas pra mim, top posters não significa nada, pois responde com excelência e não inunda suas respostas com links, ele procura ao máximo responder com sua sabedoria e experiência que tem sobre o MuAwaY.

Proxy: Ex staffiano, sempre postando acréscimos nos tópicos, mesmo quando não posta entre os primeiros, pode esperar que a resposta dele vem muito bem caprichada e não é só o bom e velho flood haha. Mitu !

Live: Esse é veio de mu, Live é sinonimo de veio e veio é antonimo de Live huahua, meu, sempre fico lendo suas respostas quando o fórum ta parado, eu fico lendo tudo mesmo para aprender mais coisas sobre como responder corretamente e de maneira a não acrescentar flood ao nosso velho (live) e querido fórum. Tu é idolo. Vê se volta !! (sabe pra onde ;)

Jin_: Pensa em uma pessoa inteligente (não pensou nele, pois ele é mais do que inteligente!), também gosto muito de ler suas respostas para acrescentar mais conhecimento. Tamo junto brother !!

Imagem
Lucas_GM: Sem palavras, só quem joga isso aqui há muito tempo lembra do primeiro dia de um tal de Lucacas_GM todo bobão no global felizão, meu, tu pra mim ta entre os 2 mais mitos do muaway, e muaway é sinônimo de Lucas_GM !!!

Denis_CL: Ótimo staffer, sempre prestativo e dá conta muito bem do nosso fórum, mesmo sendo o único colaborador, isso é incrível, meus parabéns Denão, tem um fã !!!

Bom, é isso galera, vou postar mais porque eu gosto de veiaria e tamo junto !!! Aquele abraço e até o próximo ;)

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo elogio mano ♥
Oh, rapaz!!
Quem sabe, sabe né? kkkk.
Eu lá todo animado falando no global dando muitos salves e realizando eventos, e ainda tenho o enorme prazer de estar na equipe realizando eventos para vocês.
Obrigado pelo elogio e reconhecimento ao meu trabalho de muitos anos e espero continuar crescendo aqui em prol da diversão de vocês.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Opá muito obrigado elogio brother tamo junto :xmas_tongue: !
:thumbsup: :love: .
Muito obrigado pelas palavras cara, fico muito feliz pelo reconhecimento. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu mano, sem palavras, obrigado de coração! :love: :love:

Lenda. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio :xmas_tongue:
Fiquei bastante feliz com as palavras :love:

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.