Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia galerinha..
Bom, eu parei de jogar tem mais ou menos 5 anos e entrei na minha conta esses dias e vi que tinha senha no baú, todavia, não me recordo a senha. No entanto, já dei suporte e não me recordo de nenhuma ferramenta do gênero que possa recuperar senha de baú, por isso, queria que vocês me informassem sobre esse contexto.

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Featured Replies

O único método que sua autoria poderá realizar para conseguir recuperar a sua senha do baú é recuperando pelo SMS, mais como que recupera Nokia? Basta você entrar em nosso site, ir até em "Recuperar dados" e lá terá uma opção de "Recuperar dados através do SMS" Esteja recuperando a sua senha do baú por ali, vale lembrar que para você conseguir recuperar a sua senha do baú através do SMS, você terá que obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso ao contrário não será possível recupera-la, e vale lembrar que a senha do baú não vem com todos os dígitos, creio eu que vem com apenas o 1 número e o último, caso você não consiga lembrar a única forma de conseguir recuperar com todos os números é através do ticket com a nossa administração.

Ver postPhoto, em 16 December 2016 - 10:18 AM, disse:

Legal amigo, obrigado, mas não achei essa ferramenta de recuperar dados..

Vaja uma print abaixo mostrando onde fica essa opção:
Spoiler

Edited by Nokia_

• Author

Ver postNokia_, em 16 December 2016 - 10:14 AM, disse:

O único método que sua autoria poderá realizar para conseguir recuperar a sua senha do baú é recuperando pelo SMS, mais como que recupera Nokia? Basta você entrar em nosso site, ir até em "Recuperar dados" e lá terá uma opção de "Recuperar dados através do SMS" Esteja recuperando a sua senha do baú por ali, vale lembrar que para você conseguir recuperar a sua senha do baú através do SMS, você terá que obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso ao contrário não será possível recupera-la, e vale lembrar que a senha do baú não vem com todos os dígitos, creio eu que vem com apenas o 1 número e o último, caso você não consiga lembrar a única forma de conseguir recuperar com todos os números é através do ticket com a nossa administração.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realize o seguinte procedimento:

→ 1º Vá até o site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ]

→ 2º Realize os procedimentos que deixarei abaixo na imagem:
Imagem
*Lembrando que você deve obter todos dados pessoais cadastrados para usufruir dessa ferramenta.

Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/

[]'s
A única maneira de recuperar a senha do baú é através do SMS, mas vale lembrar que você terá que obter os dados pessoais cadastrado em sua conta para conseguir realizar esse ato, caso ao contrário não será possível recuperar a sua senha do baú, enfim caso não saiba como realizar esse procedimento, basta ir em nosso site e lá terá uma opção "Recuperar dados pessoais" Após isso terá outra opção de recuperar a senha do baú, basta você clicar que irá chegar a senha no número cadastrado em sua conta. Lembrando que caso se você não tenha os dados pessoais cadastrado em sua conta o único método de conseguir recuperar é através do ticket.
ImagemImagemImagem

Ver postNokia_, em 16 December 2016 - 10:14 AM, disse:

Ver postPhoto, em 16 December 2016 - 10:18 AM, disse:

Vaja uma print abaixo mostrando onde fica essa opção:
Spoiler

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.