December 7, 201015 yr comment_568439 Pessoal, alguém pode me informsr corretamente umas dúvidas?? Oque ganham os Top's semanais : Guild, resets, Mr.Resets, hero e Pk's???Quanto ganha cada menbro da guild??? Quando o prêmio e computado??? Brgadão galerinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Report
December 7, 201015 yr comment_568447 Meu caro, os top semanais ganham 8 golds em suas contas. Normalmente eles recebem na hora de zerar tudo, ou seja à 00:00 de sábado. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 7, 201015 yr comment_568450 Mano vc ganha Golds por semana se sua guild ficar em 1° e todos os rank´s são assim mais no rank de guild é apenas os 20 menbros com + resetes Report
December 7, 201015 yr comment_568451 Olá, todos eles ganham 8 gold para o pimeiro lugar e o troféu para o primeiro segundo e terçeiro e o de guild apenas o Guild Master recebe o prêmio. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
December 7, 201015 yr comment_568457 Cada Player Que Fica Em Top Pk|Hero|Reset|Master Reset Ganham 8 Golds e Troféu De Reconhecimento.No Caso De Guild Somente Os Game Master Da Guild Ganham 8 Golds e o Trofeu De Reconhecimento. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 7, 201015 yr comment_568544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oque ganham os Top's semanais : Guild, resets, Mr.Resets, hero e Pk's???Quanto ganha cada menbro da guild??? Quando o prêmio e computado???
Brgadão galerinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!