Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a disconnects constantes após a ultima manutenção

Desde à última manutenção, estou com um problema pertinente, não paro de tomar dc. Desconheço a realidade, se o server está on ou não, mas muitos daqui do suporte indagam que sim. Visto isso, quero saber por quê estou tomando dc toda hora.. coisinha sem graça.

Dispenso e agradeço quaisquer links, já os verifiqueis, não os mande, por favor. Quero saber de fato como resolver o meu problema. Problema se ocasiona em, não aparecer os servidores para me conectar, após carregar, eu simplesmente tomo dc. Advirto, minha net está normal, drivers e tudo, e é claro, uso o Windows 10.

O servidor já está realmente online? Caso à reposta for sim, por quê eu estou tomando tanto dc (da forma dita) e como solucionar esse problema?

Edited by AngeloS

Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu de lag's após a última manutenção, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo que sua autoria, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra online. Se seu DC for após logar em sua conta, recomendo que esteja entrando em contato com a equipe através do email suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo ,

Depois da ultima manutenção , algumas jogadores estão reclamando de supostos bug's em seu jogo , envie um E-mail para nossa administração só assim irão te orientar corretamente , pois seu problema é algo incomum de acontecer .

suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá.
Alguns Players incluindo a mim, estão passando por este transtorno. Recomendo que esteja enviando um Email explicando a situação para suporte@muaway.net . E assim, eles tomaram as devidas providencias.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Olá amigo.

Vejo outros players reclamando pelo mesmo problema, porem creio que o Admin já esteja ciente do mesmo.
Caso queira envie um e-mail para suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net :)
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
Após o termino da atualização que ocorreu agora pouco, muitos jogadores estão sofrendo de lag dentro do jogo, resta você entrar em contato com a administração, para receber uma solução correta para resolver seu problema: suporte@muaway.net.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre encontato com á administração via e-mail e relate todo o fato ocorrido. Caso não saiba o e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Se vossa autoria já realizou todos os procedimentos possíveis e ate o momento não foi solucionado o único método viável de lidar com isso, e sem dúvidas encaminhando um e-mail de ajuda para nosso suporte técnico no qual o endereço de e-mail em questão e o: suporte@muaway.net, no mais envie o conteúdo do seu problema ao e-mail e aguarde uma primeira análise no equivoco apos 72 horas úteis de envio.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.