December 16, 20168 yr comment_5464365 ola pessoal fiz um deposito hoje no wuaway por conta bancaria mas esta pedindo pacb ou correspondecia bancaria o que e isso? nao tem isso no meu comprovante alguem pode ajudar. Edited December 16, 20168 yr by Denis_CL Size 02. Report
December 16, 20168 yr comment_5464374 Olá, vá em confirmar deposito tire print do comprovante e espere 72 horas úteis para ser confirmado seu deposito, caso não tenha exito,recomendo que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net com a print do comprovante. Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 20168 yr comment_5464384 Não possui a necessidade de fazer a confirmação do depósito, automaticamente no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis seu depósito será confirmado, portanto aguarde. Report
December 16, 20168 yr comment_5464385 Olá, boa noite! Era bom se você especificasse o banco utilizado para o depósito né... Irei levar em consideração depósitos realizados na Caixa Econômica Federal/Lotérica, veja abaixo onde você encontrará essas informações: *Desconsidere todas outras informações na imagem. Todos dados sempre são encontrados na parte superior do seu comprovante de pagamento. Lembrando que depósitos realizados por boletos bancários não necessitam de confirmação. []'s Report
December 16, 20168 yr comment_5464399 Conforme você informou que efetivo um deposito através do banco com o corresponde-te, sera necessário que você tire uma foto do comprovante que o mesmo lhe forneceu apos efetiva o deposito, é confirme seu deposito com a respectiva foto, e com os respectivos dados que estarão pedindo, ao confirma o deposito. Apos realiza os fundamentos repassado por minha autoria sera necessário que você aguarde um prazo estipulado de 72 horas úteis para que o deposito seja confirmado e suas moedas creditas. Report
December 16, 20168 yr comment_5464520 Se seu depósito foi efetuado por boleto bancário, não tem necessidades de realizar nenhuma confirmação, bastando assim apenas aguardar um prazo de 72 horas úteis ate que seja confirmado. Report
December 16, 20168 yr comment_5464526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.