Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte, tem alguns jogadores, (não vem ao caso citar nick), que estão ligando suas maravilhosas máquinas virtuais, e consequentemente lotando os servidores de spot, resultado? drop de creations a vontade, e claro, só para eles. Bruno, o que poderá ser feito? é possivel de forma rápida, criar um sistema que desconect jogadores online, porem sem movimentação alguma, por mais de 30/40 minutos dos servidores de spot?

EDIT.
Obrigado pela observação, iVenon.

Edited by Caus

Featured Replies

Olá, boa noite!
Realmente, porém creio que isso "não é problema", olha a sugestão que foi inviabilizada: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5451752
Sugestão inviável, não é possível? Vamos máquinas virtuais, reinem.

[]'s
Desnecessário, até porquê o evento irá ocorrer em todos spots, tenho certeza que da para todos os jogadores participarem. Eu participei da primeira edição do tal evento e nenhum servidor spot ficou lotado.
ImagemImagemImagem
Provável que os servidores já reiniciado antes que o evento tenha seu início, mas aguarde até que o evento seja iniciado para temos informações o que será feito sobre esse assunto. Creio que não seja possível a implantação de uma ferramenta no momento para desconectar os jogadores que estão com seus personagens ausente mais de 30 minutos nos servidores de spots, porém futuramente o administrador pode desenvolver uma ferramenta para isto.
Imagem
Imagem
Realmente seria uma boa o administrador da uma atenção quanto a isso, pois se não diversos jogadores estariam tirando vantagem encima dos demais que só conseguem logar um char, vamos aguardar mais informações da nossa administração.
Olá meu caro, boa noite.
Sua sugestão é muito boa em meu ponto de vista, isto seria muito viável para o servidor e obteria muitos recuros para o servidor e mas espaço para os player's que realmente querem se divertir nesse servidor no caso o MuAwaY enfim Sugestão Víavel!
Imagem

Atenciosamente -DnT-,
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
Infelizmente, isso não pode ser impedido pela administração até porque o uso de maquinas virtuais em nosso servidor são liberadas, pois não são consideradas como programa maliciosos, no mais encaminhe um ticket para gestão relatando o ocorrido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.