Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje fui entrar no servidor e apareceu isso
http://prnt.sc/dkcq03
sendo que ja confirmei meu computador a uns meses ja
Pedi pra um amigo logar na conta e ver
http://prntscr.com/dkd7u9
Print mostrando meu computador como cadastrado
Ta né,Então fui ver envia o codigo novamente como pedido
só que quando eu envio o mesmo não chega ate o meu celular,ja pedir pra enviar o codigo umas 3 vezes e nada
o que eu faço ??
Imagem

Featured Replies

Aguarde entre 5 minutos, caso não chegue o código entre em contato com a administração via ticket ou e-mail:suporte@muaway.net.

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Em casos como o seu a administração pede que o jogador entre em contato via e-mail suporte@muaway.net e relate detalhadamente o que vem ocorrendo ao tentar recadastrar a máquina principal. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Olá,

o modo de segurança se encontra em fase de teste, isso é apenas um bug que eventualmente apareceu em seu game. Aconselho á reiniciar o game.

Imagem
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, caro jogador sugiro que esteja aguardando 5 minutos para que o código possa chegar em seu aparelho celular, caso o tempo passa e você não tem nenhuma resposta, sugiro, que esteja entrando em contato com a nossa Administração relatando oque esta ocorrendo via ticket e até mesmo via e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste aconselho o senhor á está entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail:Suporte@muaway.net, é relate todo problema ocorrido para obter um auxílio de maneira correta é eficaz. Lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis).
Olá amigo,

Isso ocorre quando ativamos a central de segurança e depois desativamos a mesma , quando logamos aparece esta mensagem da print , cadastre seu computador novamente , e verifique se o numero cadastrado em sua conta esta correto com seu numero , espere 5 min ate chegar sua mensagem , se o problema continuar envie um E-mail para nossa administração relatando o caso :
suporte@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com a administração via ticket reportando o bug que está acontecendo com o mesmo, lembrando que o sistema de segurança está em fase beta.
Caso ocorra á perda de números cadastrados em conta ou problemas com o código de segurança, a administração pede para enviar um ticket para tentar resolver o ocorrido com sua conta na forma correta, lembrando que os ticket são respondidos em até 72 horas (3 dias), aguarde pacientemente por respostas.

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Peço para que o senhor entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relate seu ocorrido e aguarde o prazo de 72 horas para esta respondendo seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Envie um e-mail para o setor Administrativo, até porque a central de segurança ainda se encontra em fase de testes, sendo assim, pode ocorrer algumas problemas, enfim, explique o ocorrido com sua autoria e aguarde um respaldo da Administração para sanar esse problema.
Imagem
Ola como o senhor ja enviou o codgo para o seu celular e o mesmo
nao chegou aconselho que envie uma ticket para a administração
explicando todo o ocorrido, assim voce tentara cadastrar-se sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa equipe através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, eles ajudará em uma solução.
Imagem
Imagem
Olá.
O sistema de segurança da versão 2.0 ainda se encontra em fase de testes, portanto pequenos bug's são normais. Espere entre 5 e 10 minutos e tente reenviar novamente o código. Caso ainda sim não chegue em seu celular. Envie um Email pedindo auxilio especifico para suporte@muaway.net.

@Edit. Palavra "segurança"

Edited by PK_DREI

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Realmente, esse problema já vem sendo informado pelos jogadores ha bastante tempo ou seja e provável que isso venha ocorrendo pelo fator que o sistema ainda encontra-se em fases de testes, no mais recomendo que esteja reportando para nossa administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net. Já sobre o código não chegar em seu dispositivo móvel e normal sim ás vezes levar um certo tempo para o SMS chegar, bastando assim apenas aguardar ou se preferir enviar novamente a solicitação do código.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.