Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um item ter sumido da minha conta

Entrei na minha conta hoje para arrumar tudo para o bc de amanhã e dei falta do meu Imp Oly que estava no meu bk, procurei em todos os chares e em todos os baús e nada do meu imp oly, entrei no site para checar os logins e estava tudo ok, a ultima vez q eu tinha logado mês passado eu ainda estava de imp oly, e desde então minha conta não tinha sido logada até hoje e o item sumiu, simples assim, o item tem taxa de 8k e me some assim sem ser logada nem nada?
Espero respostas

Featured Replies

Assuntos desse porte não são tratados no fórum e sim somente via ticket ou email diretamente com o setor administrativo. Reporte todos os detalhes através dos meios citados e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket relatando o caso.
Não sabe como enviar um ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Assuntos do gênero são tratados via ticket.

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Cara Jogador Mande um ticket para o Admin sobre o fato ocorrido duvidas chame um MD De plantão
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
Olá.
Por favor encaminhe um ticket para a administração relatando o ocorrido. Caso a culpa pelo bug realmente for do servidor. Seu item será ressarcido imediatamente após o recebimento do ticket pela Staff.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Envie um ticket para nossa administração explicando todo o ocorrido e aguarde uma resposta do mesmo. Caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo o tutorial de como estar enviando um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá Boa Noite!
Aconselho ao senhor a esta entrando em contato com o setor administrativo esclarecendo o sumiço do seu itens, e aguarde uma análise, caso não saiba como ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,

aconselho á enviar um ticket ou e-mail para (suporte@muaway.net) relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, assuntos desse tipo não são tratados no fórum.

Edited by Toach

Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Trate sobre esse problema via ticket, envie um ticket para a Administração relatando o sumiço do seu item, e aguarde um respaldo para saber o que aconteceu com seu PET, como ninguém entrou em sua conta o Master Imp Olympic deveria está em sua conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo:
Imagem
Assuntos do gênero são tratados via ticket diretamente com o setor administrativo, ou seja, envie um ticket explicando o ocorrido e a mesma estará interagindo com sua autoria em até 72 horas úteis lhe dando uma resposta do ocorrido.
Entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre esse sumiço do item.
Imagem
Imagem
Assuntos com relação de itens e tratada através de ticket, então reporte seu problema para nosso administrador através do ticket.
Imagem
Imagem
Boa noite. Recomendo que você esteja entrando em contato via ticket solicitando informações

Leia isso:

Praticamente podemos afirmar que itens não somem, Abra um ticket contendo o serial do item sumido para que analisemos seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Problemas desse tipo é tratado via ticket.
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, assuntos desse porte não são tratados no fórum e sim somente via ticket ou email diretamente com o setor administrativo. Reporte todos os detalhes através dos meios citados e aguarde uma análise administrativa.
Infelizmente pelo fórum o Sr. não conseguira nenhuma solução perante ao decorrido, no mais em casos assim o mais coerente a ser feito e está encaminhando um ticket para nossa administração reportando o problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.