Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á um ban e pedido ao Administrador.

Adm teria como você responder meu tickt já era pra eu ter saído do ban mais ate agora nada de você responder

Featured Replies

Olá, boa noite.
Quando um ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, apenas aguarde.
Ola, criar topcos desse tipo nao ira agilizar para que voce tenha resposta
em seu ticket,caso o mesmo se encontrar em analise o senhoe devera aguardar,pois quando se encontra
em analise nao tem um prazo para que o mesmo seje respondido.Entao aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em análise não existe prazo estipulado para obter uma resposta, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Se sua autoria já recebeu uma mensagem do "Nível 1" e está em análise, não há um prazo para receber um novo respaldo administrativo, no entanto, podendo demorar dias/semanas/meses para receber uma nova resposta, aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Entendo sua indignação, mais tenha um pouco de paciência, pois estamos em um mês, com muitos eventos, eu acredito que em breve tudo será resolvido!
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
A criação de tópicos não irá acelerar o processo, continue aguardando algum respaldo administrativo em seu ticket.

[]'s
Não é só você que estar banido e não obteve uma interação da parte administrativa, portanto tenha paciência e aguarde, até porque a nossa administração anda meio ocupada atualmente.
Olá, acredito que seu ticket entrou em análise, sendo assim não há uma data concreta para ser respondido. Portanto aguarde até que tenha uma interação administrativa.
Tickets que são colocados em análise pela nossa administração, não existe prazo estipulado para serem respondidos, apenas aguarde.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador, sugiro que esteja aguardando pois não á um prazo de resposta quando um ticket entra em modo de análise, pois é um caso complicado pois se trata de banimento, portanto, sugiro que esteja aguardando.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Em nenhum momento falei que estaria em análise apenas observei que o ADm está on no forum e resolvi criar um tópico pra vê se chamava atenção dele o tickt não está em análise por isso estou pedindo pra elebresponder
Olá, tickets possui um prazo estimulado entre 72 horas para serem respondidos, ou seja, o senhor deverá aguardar 3 dias para obter uma nova interação da parte administrativa, caso o ticket do senhor se encontra em analise, não há como estar passando um dia especifico para o mesmo ser respondido, pois a administração procura da melhor maneira possível solucionar o problema de um jogador e com isso criar tópicos chamativos para o mesmo estar visualizando e respondendo de uma maneira mais rápida possível, não trata benéficio algum, pois como disse, a partir do momento em que um ticket se encontra em analise não há uma previsão de uma nova interação da parte administrativa com o player, o senhor deverá apenas ter paciência e aguardar, enfim.

Edited by Sam__

-
Provável que seu ticket está em análise, ticket em análises não é existente um prazo para administração resolver portanto, aguarde.

Assuntos sobre bans demoram a ser respondidos. E não é por aqui que vai conseguir adiantar o seu processo no ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.