December 7, 201015 yr comment_568542 Boa Tarde Queria eu saber a solução desde erro ! :x Bom, depois que formatei o meu Computador Surgiu simplesmente dois Erros ... 1º Não consigo fazer chamadas em Msn & Skype. 2º Não consigo Ouvir som nenhum de páginas de internet, com exceção de músicas... Tenho aqui, uma imagem que tirei, tentando fazer uma chamada no Skype: Imagem: Espero que vocês tente resolver o meu problema... e também tenho esta imagem que eu tentei na configuração de soms no painel de controle do meu Computador. Imagem: os 5 primeiros que citar uma solução que der certo, se apenas um conseguir me ajudar, os próximos 4 também irá levara o + ! Muito obrigado pela ajuda & atenção de todos, fiquem com DEUS Report
December 7, 201015 yr comment_568546 Amigo,aqui no fórum do MuAwaY nós não damos suporte referente ao computador que não tem fins ao AwaY. OBS: Deve ser algum drive som mal instalada. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 7, 201015 yr Author comment_568547 não amigo, você não está vendo direito, o comando para aumentar e abaixar o volume, está em branco, não está dando nem para aumentar muito menos abaixar ! FAIL Report
December 7, 201015 yr comment_568548 Velho no skype 5.0 as vezes dá isso comigo,basta tirar e colocar os fios do fone,caso não de,reinicie seu PC pois faço isso e sempre dá.E teu audio tá no baixo,ou seja,não vai dar para ouvir assim mesmo xD. Espero ter ajudado . Abraços. Atenciosamente, xTake-BR. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ? Use ;) . Report
December 7, 201015 yr comment_568549 Na hora de formatar o PC,Você deve ter todos os driver´s você não deveria ter o driver de som,por isso ficou assim Report
December 7, 201015 yr comment_568550 Olá, pode ser o anti-vírus que está bloqueando esses aplicativos meu anti-vírus é o Avast ele tem uma opção para tirar o som e bloquear alguns sites e aplicativos do computador, tente mudar a aconfiguração do anti-vírus. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
December 7, 201015 yr Author comment_568555 Poderia me fornecer um site de driver para solução deste erro ? Report
December 7, 201015 yr comment_568558 - Nunca formate seu pc sem todos driver's em mão, procure o site da marca do seu computador, digite o número de série e baixe os driver's para versão do seu computador. Report
December 7, 201015 yr comment_568585 Falta os drivers aew pow tmb tenta fazer um teste do skype como segue a img abaixo Ali onde ta escrito Guia de verificação de qualidade... é so vc clicar que todas as respostas vao ta ' Ps : pra manda os drivers pra ti tem que saber o modelo da sua placa de video seu windows Talz talz '-' Report
December 7, 201015 yr comment_568720 Prezado, entendo seu problema, mas para seu caso é mehor chamar um técnico para ver se o pc foi formatado corretamente. Nosso fórum é plenamente direcionado ao muaway. Report
December 7, 201015 yr comment_568721 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria eu saber a solução desde erro ! :x
Bom, depois que formatei o meu Computador
Surgiu simplesmente dois Erros ...
1º Não consigo fazer chamadas em Msn & Skype.
2º Não consigo Ouvir som nenhum de páginas de internet, com exceção de músicas...
Tenho aqui, uma imagem que tirei, tentando fazer uma chamada no Skype:
Imagem:
Espero que vocês tente resolver o meu problema...
e também tenho esta imagem que eu tentei na configuração de soms no painel de controle do meu Computador.
Imagem:
os 5 primeiros que citar uma solução que der certo, se apenas um conseguir me ajudar, os próximos 4 também irá levara o + !
Muito obrigado pela ajuda & atenção de todos, fiquem com DEUS