December 17, 20168 yr comment_5466257 Bom dia, so exite 1 NPC do BC? Aquele situado em igreja? Edited December 17, 20168 yr by Netto_MD Tamanho 2 Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
December 17, 20168 yr comment_5466259 Correto. Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 20168 yr comment_5466262 Olá, bom dia! Correto. []'s Edited December 17, 20168 yr by Away_- Report
December 17, 20168 yr comment_5466263 Sim, existe apenas um npc para participa do evento de Blood Castle, cujo é localizado em /igreja. Report
December 17, 20168 yr comment_5466264 Correto, so existe aquele que se encontra em /igreja. Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 17, 20168 yr comment_5466265 Olá amigo, Correto , atualmente so existe 1(um) NPC para ir no evento Blood Castle . Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 17, 20168 yr comment_5466267 Olá Bom Dia! Correto apenas em /igreja. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 17, 20168 yr comment_5466269 Correto, apenas um Messenger Of Archangel dentro do jogo, que se localiza no move /igreja. Edited December 17, 20168 yr by Toach Atenciosamente - Membro Toach MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 20168 yr comment_5466271 Correto, o mesmo só se encontra em Devias, cujo comando /igreja. Report
December 17, 20168 yr comment_5466274 Correto, apenas um NPC Messenger Of Archangel em cada Spots. Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! [Tutorial] - Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :) Report
December 17, 20168 yr comment_5466276 Sim, só aquele está disponível. Para clicar no mesmo, você deve pressionar e segurar a tecla "Alt". Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 20168 yr comment_5466277 Exatamente, apenas o NPC de igreja. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 17, 20168 yr comment_5466278 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Aquele situado em igreja?
Edited by Netto_MD
Tamanho 2
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis