December 17, 20169 yr comment_5466757 Como posso recuperar minha conta antiga do jogo?! Não tenho mais o número de telefone da conta, e tenho a mesma dúvida daqui do fórum pois esqueci o login... :3 Quero minhas contá de volta Edited December 17, 20169 yr by Denis_CL Size 02. Report
December 17, 20169 yr comment_5466758 Infelizmente sem os dados da conta fica difícil de recuperar, entre em contato com a administração via ticket . Edited December 17, 20169 yr by Touro_ Atenciosamente: Touro_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 20169 yr comment_5466759 Como você esqueceu alguns dados essenciais para recuperar sua conta manualmente, você terá que entrar em contato com a administração através de um ticket. Report
December 17, 20169 yr comment_5466760 Sera necessário que você crie uma conta secundaria, logo apos te criado a conta entre em contato com o setor administrativo através de ticket, solicitando o auxilio da recuperação da conta antiga, que você não possui os dados. Lembrando sera necessário que você contem os dados antigo da respectiva conta para que você preencha o reformulario repassado por nosso administrador. Report
December 17, 20169 yr comment_5466761 Esteja enviando um ticket para a administração relatando o seu problema, iria ajudar bastante se você explicar sua situação nos mínimos detalhes para obter uma boa interação, vale ressaltar que o prazo para resposta de um ticket é de 72 horas. Report
December 17, 20169 yr comment_5466766 Infelizmente sem os dados da conta creio eu que você não ira consegui recupera a conta esquecida, mas sugiro, que esteja criando uma conta secundaria e comunica a Administração via ticket relatando oque está ocorrendo. Edited December 17, 20169 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
December 17, 20169 yr comment_5466769 Você pode tentar fazer a recuperação da conta através de um ticket utilizando uma conta secundária, pelo ticket você informar que esqueceu seus dados da sua conta, pois será enviando um relatório para você preencher sobre a conta. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 17, 20169 yr comment_5466771 Olá, neste caso o mais aconselhável o senhor á está entrando em contato com a administração através de ticket relatando todo problema ocorrido é solicitando a recuperação de sua conta antiga, assim a administração estará lhe passando um formulário para o mesmo responder sobre sua antiga conta. Report
December 17, 20169 yr comment_5466773 - Caso você não tenha mais acesso ao email cadastrado atual da conta ou não está recordando o mesmo, envie um ticket para nossa administração relatando o seu problema, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente - Membro Toach MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 17, 20169 yr comment_5466775 Entre em contato com a administação via ticket solicitando um auxílio sobre a conta, passe o máximo de detalhes possíveis para que você recupere sua conta in game. Report
December 17, 20169 yr comment_5466778 Para você recuperar sua conta do jogo de volta, o senhor terá que criar uma nova e encaminhar um ticket pedindo a mesma de volta, neste ticket nossa administração ira lhe mandar um formulário aonde o senhor terá que preencher todos os campos para ter a total certeza que a conta era sua, caso você informe dados incorretos você não terá a conta de volta. Report
December 17, 20169 yr comment_5466779 Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, crie uma conta secundária em nosso web-site e trate do assunto via ticket informando o ocorrido para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket corretamente visualize no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Após entrar em contato aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis. Report
December 17, 20169 yr comment_5466787 Entre em contato com á administração via ticket e relate todo o fato ocorrido. Report
December 17, 20169 yr comment_5466792 Envie um ticket para a administração contendo alguns dados da sua conta, quem irá te passar isso é rapaz do contato, ele irá te pedir algumas informações. Se não sabe enviar um ticket para administração, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 17, 20169 yr Author comment_5466845 Touro_, em 17 December 2016 - 03:44 PM, disse:Infelizmente sem os dados da conta fica difícil de recuperar, entre em contato com a administração via ticket . Não dá para enviar Report
December 17, 20169 yr comment_5466846 Nesse caso será necessário contatar nossa administração por ticket e informar o seu caso. Após isso sera levado um prazo de 72 horas úteis para receber um primeiro feedback administrativo, lhe pedindo algumas informações sobre as contas pra que desça forma eles consigam recupera-la de forma manual. Enfim, caso não saiba enviar ticket veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 17, 20169 yr comment_5466848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero minhas contá de volta
Edited by Denis_CL
Size 02.