Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU IMPLORO!!!!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!! EU JA DESINSTALEI E INSTALEI UMAS 1000000000000000000 VEZES O JOGO MUAWAY TUDO CERTO IGUAL O MERLIN FALOU NUM TPC E TUDO SEGUINDO AO QUE O ADMIN DISSE. MAS MESMO ASSIM QUANDO EU VOU ABRIR O MU, ELE ATUALIZA TUDO CERTINHO, MAS QUANDO CLICO EM JOGAR, APARECE AQUELA ''AMPULHETA'' DO LADO DA SETA E DEPOIS ELA SOME E EU NÃO CONSIGO ENTRAR. JA FIZ TUDO QUE PUDE, OLHEI NA PASTA MUAWAY, REINSTALEI, BAIXEI O PATCH, FIZ TUDO QUE PUDE. MAS MSM ASSIM: O JOGO NÃO ABRE!!!!!

SERA QUE ALGUEM, AO INVÉS DE FICAR APENAS ME ENVIANDO TUTORIAIS DE COMO BAIXAR CORRETAMENTE E COMO DESINSTALAR CORRETAMENTE OU O QUE ADMIN DISSE, REALMENTE DIZER ALGO QUE AJUDA????

POR QUE ISSO ACONTECE???? QUANDO CLICO EM ''JOGAR'' O JOGO NÃO ABRE. POR QUÊ???
Imagem

Featured Replies

Olá,veja se isso te ajuda um pouco:

P: Admin meu jogo abre, e quando clico na sala ele fecha?
R: Nosso antigo anti-hack, ele ficava no modo janela o tempo todo, já nesse novo anti-hack ele fica full screen, para que o jogo não feche, procure minimizar todas suas janelas, não deixa nada maxizado, pois se o jogo iniciar e vocês estiver em um chat do MSN quando você clicar na sala ele irá fechar.

P: Admin jogo não chega nem abrir?
R: Se ele não mostrou nenhum aviso de hack, ou erro nos arquivos, basta você entra na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) e procurar um arquivo que irá gerar chamado erro ou erro.html, basta você clicar 2 vezes sobre ele, e irá abrir no seu navegador seja Firefox, Internet Explorer ou Google Chrome a mensagem do erro.

P: Admin o jogo não está abrindo de jeito nenhum?
R: Faça o seguinte, entre na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) depois vá na pasta que se chama Defeater, copia o arquivo chamado def-trk, compacta ele com WinRar ou WinZip, depois envie para o e-mail suporte@muaway.net, que dentro de 1 hora iremos lhe responder com diagnóstico.

P: Admin meu jogo ficou um pouco mais lento ao abrir e ao fechar, é normal?
R: Isso varia do windows, no caso do Windows 7 e Vista é normal, o anti-hack leva de 2 à 10 segundos de acordo com o computador para iniciar e de 2 à 6 segundos para finalizar quando você sai do jogo.

Obs: Para problemas diversos, antes de postar, peço que baixem o cliente full do site, pois atualizamos ele está madrugada, e ele está com todos arquivos corretos e atualizados. E 90% dos casos, que o jogo fecha do nada, basta você ir testando todas as resoluções do launcher, para ver se para o problema.

-
@Edit!

Isso não me ajuda.

Cara então na hora que você for executar o jogo,feche todas as abas que esta em aberto na internet,e também fecha msn,skype e ve se resolve.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Prezado, você deve estar reistalando seu mu incorretamente, tente instala-lo dinovo seguindo todo passo a passo vendo este tutorial :

Reinstalando seu mu :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-tutorial-reinstalando-muaway-corretamente/

Caso não resolva seu problema, mande um ticket a Administração :

Enviando um ticket :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Caso não resolva mesmo assim olhe isto e veja se resolva :

R: Nosso antigo anti-hack, ele ficava no modo janela o tempo todo, já nesse novo anti-hack ele fica full screen, para que o jogo não feche, procure minimizar todas suas janelas, não deixa nada maxizado, pois se o jogo iniciar e vocês estiver em um chat do MSN quando você clicar na sala ele irá fechar.

R: Se ele não mostrou nenhum aviso de hack, ou erro nos arquivos, basta você entra na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) e procurar um arquivo que irá gerar chamado erro ou erro.html, basta você clicar 2 vezes sobre ele, e irá abrir no seu navegador seja Firefox, Internet Explorer ou Google Chrome a mensagem do erro.

R: Faça o seguinte, entre na pasta do MuAwaY (por padrão é: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\) depois vá na pasta que se chama Defeater, copia o arquivo chamado def-trk, compacta ele com WinRar ou WinZip, depois envie para o e-mail suporte@muaway.net, que dentro de 1 hora iremos lhe responder com diagnóstico.

R: Isso varia do windows, no caso do Windows 7 e Vista é normal, o anti-hack leva de 2 à 10 segundos de acordo com o computador para iniciar e de 2 à 6 segundos para finalizar quando você sai do jogo.

Obs: Para problemas diversos, antes de postar, peço que baixem o cliente full do site, pois atualizamos ele está madrugada, e ele está com todos arquivos corretos e atualizados. E 90% dos casos, que o jogo fecha do nada, basta você ir testando todas as resoluções do launcher, para ver se para o problema.
Imagem

Siga MuAwaY no Twitter e mantenha-se informado.
Imagem
  • Author

Ver postHappy, em 07 December 2010 - 05:26 PM, disse:

Olá,veja se isso te ajuda um pouco:

Isso não me ajuda.
Imagem
Siga os Passos a seguir:

Caso Tenha Feito Isso,e ainda não conseguiu jogar,Envie um Ticked Para A Administração.
New Sign
Imagem

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postVolkz, em 07 December 2010 - 05:27 PM, disse:

Prezado, você deve estar reistalando seu mu incorretamente, tente instala-lo dinovo seguindo todo passo a passo vendo este tutorial :

Reinstalando seu mu :

Caso não resolva seu problema, mande um ticket a Administração :

Enviando um ticket :

Caso não resolva mesmo assim olhe isto e veja se resolva :

é ISSO QUE TODO MUNDO ME FALA. MAS NÃO AJUDA NEM UM POUCO!!!!!!!!!!!
Imagem
-

Amigo , ja te entregamos todos os jeitos de ajeita isso si voç ñ conseguiu mande um Ticket a Administração .
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
  • Author

Ver postiyukiu, em 07 December 2010 - 05:30 PM, disse:

Siga os Passos a seguir:

Caso Tenha Feito Isso,e ainda não conseguiu jogar,Envie um Ticked Para A Administração.

VOU ENVIAR. MAS EU JA QUERIA JOGAR HJ, POIS QRO GANHAR A SW EDIÇÃO EVENTO. AFFFFFFF
Imagem
Prezado, o Admin voltou ao antihacker antigo.

Proceda conforme mostra o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Baixe o novamente o cliente e instale.
é necessário remover totalmente a versão antiga.

Obs, o que tratamos aqui é a mesma coisa por ticket. (neste caso)
  • Author
Já consegui fazer tudo certo Merlin!!! Deus te abençoe!!!! Por favor, ignore o ticket que eu lhe enviei, obrigado mesmo!!!

Atenciosamente, lucasloko3
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.