Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma forma legal de vender meus itens em troca de dinheiro?

Eu estou parando de jogar e queria saber se há algum meio legal conforme as regras do servidor para que eu possa me desfazer dos meus itens trocando-os por dinheiro, seria com os revendedores ou o servidor não autoriza isso? Lembrando, eu estou falando de um meio legal, nada que esteja contra as normas do jogo.

Featured Replies

Não, infelizmente não existe um meio para que você venda seus itens por dinheiro, até mesmo para um revendedor é proibido que ele compre seus itens.
Imagem
Imagem
Somente revendedores oficiais podem fazer tal ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, não há nenhum método possível para tal ato, lamento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Segundo os termos do jogo, é proibido a venda de itens por dinheiro, então não há nenhuma forma legal para você desfazer dos seus itens.

3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Lamento mas não tem como o senhor vende seus itens por dinheiro, ate porque os revendedores são proibidos a comprar itens dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Caso realize tal ato estará sujeito a punições, portanto, evite para não ocorrer imprevistos.
Lembre-se que somente revendedores oficiais podem vender itens por dinheiro, eles também não podem comprar seus itens caso façam isso serão punidos juntamente com você.

Edited by Winch

Não é permitido a comercialização de qualquer item de nosso servidor por dinheiro, veja a regra:

3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.
Atenciosamente - Membro Toach
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Não, não tem nenhum método legal para que você venda seus itens.
Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
Olá, negativo, infelizmente não é possível está fazendo comercialização de seus itens por dinheiro no game, até mesmo os revendedores são proibidos de compra itens de jogadores.
Não é permitido á venda de itens no servidor, veja:

3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados
Olá, boa noite.
Não há nem um jeito de você está refazendo do seus itens, caso você venda o seus itens por dinheiro você poderá está tomando uma punição da nossa administração, porque é proibido tipo vendas de itens para outros jogadores, somente os revendedores oficiais do MuAwaY que pode realizar esse procedimento, lamento
Infelizmente não será possível fazer a troca de itens por dinheiro pois isso é um regra do servidor, de qualquer forma você estará quebrando um regra importante do servidor. Então não, não existe uma forma legal.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.