Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre ring of power....

Olá Galera eu gostaria de uma resposta imediata do nosso moderador global.
Lembrando que é só uma dúvida, pois vim na paz do Senhor Jesus Cristo. :D

Não pode usar. Isso atrapalha o jogo dos demais, o evento é para todos os gêneros, iniciantes que as vezes nem tem itens, por isso é que nos blood castle em forma geral nenhum tem PvP, por qual motivo iriamos liberar o Ring of Power.

Sabemos que o Administrador tem um sistema para bloquear o determinado item em determinados mapas, então se é proibido porque o mesmo não fez isso ?
Me diz também qual seria a finalidade do item já que não podemos usar o mesmo em nenhum tipo de evento ?
Me diga que utilidade o mesmo tem dentro do servidor ?

É bom lembrar que o STAFF'S que foram avisar que o tal item era proibido não avisou a todos pois se conectaram a um único servidor.

Ver postTouro_, em 17 December 2016 - 07:50 PM, disse:

Assuntos do gênero são tratados via mp.

Você leu a parte do qual eu me referir a uma resposta imediata ?
quer virar Colaborador assim ?
vai estudar e ganhar algum conhecimento intelectual para a sua vida.

Ver postLipe_, em 17 December 2016 - 07:51 PM, disse:

Como eu disse em um tópico, ta criando regra que o Bruno não sabe que existe, simplesmente inacreditável, se o ring não pode ser utilizado para nenhum evento especial pega e deleta ele de uma vez por todas, simplesmente é uma regra que não tem cabimento, totalmente da boca para fora.

Concordo com você.
Quando eu falo que o Administrador criou o tal item simplesmente para ganhar dinheiro eu sou suspendido banido ou algo do tipo.

Ver postGreamy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:

Olá, quer resposta do MDG mande MP, tópicos são para serem respondidos e debatidos por todos.

Amigo como que esse tópico não é para todos uma vez que a reclamação não é privada e sim comunitária.
Por favor preste atenção antes de vir ganhar post no meu tópico.

Ver postFireBoy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:

Acredito que essa alteração não foi feita devido a ausência do administrador neste momento. Para que todos os jogadores tenham chance no evento, inclusive os iniciantes que não têm itens, o moderador global tomou a iniciativa de proibir, mas como essa decisão não foi diretamente do Admin, não houve edição no tópico oficial do evento. Então, o máximo que a equipe pode fazer no momento, é notificar os jogadores sobre a proibição do tal item, pois se for para realizar alguma alteração terá que iniciar uma manutenção, o que prejudicaria o rendimento do evento.

Então Fireboy entendo o que você disse e entendo em Parte.
Com isso sabemos que os eventos estão sendo mal organizados pela parte Administrativa e é bem notório que esta faltando comunicação entre os STAFF'S e o administrador.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados via mp.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, quer resposta do MDG mande MP, tópicos são para serem respondidos e debatidos por todos.
Imagem
Imagem
Acredito que essa alteração não foi feita devido a ausência do administrador neste momento. Para que todos os jogadores tenham chance no evento, inclusive os iniciantes que não têm itens, o moderador global tomou a iniciativa de proibir, mas como essa decisão não foi diretamente do Admin, não houve edição no tópico oficial do evento. Então, o máximo que a equipe pode fazer no momento, é notificar os jogadores sobre a proibição do tal item, pois se for para realizar alguma alteração terá que iniciar uma manutenção, o que prejudicaria o rendimento do evento.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Foi o que eu disse em outro tópico, não pode usar o anel em Mata-Mata/Invasão e nem nesse evento agora. Além de existirem server sem PvP para membros que não possuem itens estarem participando normalmente.

Ver postFireBoy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.