Olá Galera eu gostaria de uma resposta imediata do nosso moderador global.
Lembrando que é só uma dúvida, pois vim na paz do Senhor Jesus Cristo.
Não pode usar. Isso atrapalha o jogo dos demais, o evento é para todos os gêneros, iniciantes que as vezes nem tem itens, por isso é que nos blood castle em forma geral nenhum tem PvP, por qual motivo iriamos liberar o Ring of Power.
Sabemos que o Administrador tem um sistema para bloquear o determinado item em determinados mapas, então se é proibido porque o mesmo não fez isso ?
Me diz também qual seria a finalidade do item já que não podemos usar o mesmo em nenhum tipo de evento ?
Me diga que utilidade o mesmo tem dentro do servidor ?
É bom lembrar que o STAFF'S que foram avisar que o tal item era proibido não avisou a todos pois se conectaram a um único servidor.
Touro_, em 17 December 2016 - 07:50 PM, disse:
Assuntos do gênero são tratados via mp.
Você leu a parte do qual eu me referir a uma resposta imediata ?
quer virar Colaborador assim ?
vai estudar e ganhar algum conhecimento intelectual para a sua vida.
Lipe_, em 17 December 2016 - 07:51 PM, disse:
Como eu disse em um tópico, ta criando regra que o Bruno não sabe que existe, simplesmente inacreditável, se o ring não pode ser utilizado para nenhum evento especial pega e deleta ele de uma vez por todas, simplesmente é uma regra que não tem cabimento, totalmente da boca para fora.
Concordo com você.
Quando eu falo que o Administrador criou o tal item simplesmente para ganhar dinheiro eu sou suspendido banido ou algo do tipo.
Greamy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:
Olá, quer resposta do MDG mande MP, tópicos são para serem respondidos e debatidos por todos.
Amigo como que esse tópico não é para todos uma vez que a reclamação não é privada e sim comunitária.
Por favor preste atenção antes de vir ganhar post no meu tópico.
FireBoy, em 17 December 2016 - 07:53 PM, disse:
Acredito que essa alteração não foi feita devido a ausência do administrador neste momento. Para que todos os jogadores tenham chance no evento, inclusive os iniciantes que não têm itens, o moderador global tomou a iniciativa de proibir, mas como essa decisão não foi diretamente do Admin, não houve edição no tópico oficial do evento. Então, o máximo que a equipe pode fazer no momento, é notificar os jogadores sobre a proibição do tal item, pois se for para realizar alguma alteração terá que iniciar uma manutenção, o que prejudicaria o rendimento do evento.
Então Fireboy entendo o que você disse e entendo em Parte.
Com isso sabemos que os eventos estão sendo mal organizados pela parte Administrativa e é bem notório que esta faltando comunicação entre os STAFF'S e o administrador.
Edited by -Alecrim-
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!
Lembrando que é só uma dúvida, pois vim na paz do Senhor Jesus Cristo.
Sabemos que o Administrador tem um sistema para bloquear o determinado item em determinados mapas, então se é proibido porque o mesmo não fez isso ?
Me diz também qual seria a finalidade do item já que não podemos usar o mesmo em nenhum tipo de evento ?
Me diga que utilidade o mesmo tem dentro do servidor ?
É bom lembrar que o STAFF'S que foram avisar que o tal item era proibido não avisou a todos pois se conectaram a um único servidor.
Você leu a parte do qual eu me referir a uma resposta imediata ?
quer virar Colaborador assim ?
vai estudar e ganhar algum conhecimento intelectual para a sua vida.
Concordo com você.
Quando eu falo que o Administrador criou o tal item simplesmente para ganhar dinheiro eu sou suspendido banido ou algo do tipo.
Amigo como que esse tópico não é para todos uma vez que a reclamação não é privada e sim comunitária.
Por favor preste atenção antes de vir ganhar post no meu tópico.
Então Fireboy entendo o que você disse e entendo em Parte.
Com isso sabemos que os eventos estão sendo mal organizados pela parte Administrativa e é bem notório que esta faltando comunicação entre os STAFF'S e o administrador.
Edited by -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!