Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá , Galera eu li a novo noitica que o Admin postou do Antigo AntHacker , ele colocou o Antigo pq o novo ira passar por testes etc .. , até ele estár 100 % sem dár problemas to certo ?

Mais o XL ñ entra né ? Continua com o XL ñ entrando né ?
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Featured Replies

-
Sim, você está certo, porém, quando o novo Ant-Hacker voltar, o Speed Hacker não permanecerá mais no servidor, porém com este Ant-Hacker que estamos no momento, os players que usam Speed Hacker tem acesso ao usar o mesmo. Até segunda-feira que vem, o novo Ant-Hacker, vai estar pronto para ser o atual Ant-Hacker do nosso servidor.

Edited by -Junin-SG-

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo,foi mais ou menos assim,hoje foi colocado a versão beta,e que não pega nenhum tipo de hacker.Porém,veja o que aconteceu,foi assim,como foi muitas e muitas reclamações,o administrador achou melhor voltar com anti-hacker velho e segunda-feira quando o novo full estiver completamente pronto,ele será colocado,concluindo,infelizmente até segunda-feira o famoso "XL" pegará,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

meu amigo pelo oq eu entendi eu acho q continuará so quando estiver o novo o XL será retirado do servidor
Imagem

AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW

Imagem
Meu amigo ele tirou pois vai arrumar até resolver os problemas que estavam ocorrendo.
Sendo o Anti-Hacker antigo continua entrando os mesmo hacker que antes mas não se preocupe logo irão botar os novos.
Imagem

Imagem
[size"2"]Olha, com este antigo Ant Hack o Xerelator irá funcionar de todas as maneiras, até que esteja o Novo Ant Hack resolvido maioria dos problemas, o Xerelator não irá funcionar, mais é claro né, nada é perfeito, poderá ter lá seus defeitos, porém é só reportar o problema para o Programador que logo será resolvido.[/size]
Imagem
Imagem
Imagem

-
Colocaram o antigo hacker novamente a administração vai corrigir o novo anti-hacker portanto os trapaceiros que usam speed ainda podem usar esse hacker mais quando o novo anti-hacker voltar vai acabar com o speed.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
Sim

Porém Ele Voltou ao Anti-Hacker Velho,Para Eles Testarem o Novo Anti Hacker 100%,Porém Com a volta do Anti-Hacker Velho O XL Ainda Está Funcionando,Porém com a volta do novo irá ficar tudo normalizado e ninguém poderá uzar o Famoso ''Speed Hacker'' ;)
Imagem
  • Author
-

Ok , valeu Galera , então SEGUNDA FERIA , já éra eles, Tranquilo então , eu só ñ quero ir o BIG MATA MATA DE VIRADA e enfrentar nego de XL (:
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Primeiramente , o nosso programador e o administrador retirou o novo Ant-Hacker para que possa fazer mais testes nele e tambem poderá blockiar o '' Xelerator '' de nosso servidor , por isso devemos aguardar .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.