Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O intuito do meu tópico é dar meus parabéns a algumas pessoas que vem realmente demonstrando fidelidade e lealdade ao servidor,com respostas inúmeras e completas sempre ativas e etc.

Parabéns. ROKU || Sonic || Hokage || Russo entre outros que o mesmo sempre se dedicam ao servidor

E Em Especial nosso querido Sub Merlin hoje ele deu um exemplo de trabalho no tópico de problemas no qual foi criado pelo que eu vi o UNICO membro da STAFF no qual se matou para que possamos entrar no servidor e agora mesmo está resolvendo MUITOS problemas
Parabéns merlin continue assim que um dia será um GRANDE administrador.

Featured Replies

Parabéns aos mencionados.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
Parabens a eles.
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
-
Parabéns aos membros mencionados, quanto ao Merlin, parabéns ao mesmo, pois sempre faz o seu trabalho no cargo em que o mesmo ocupa!
Parabéns!

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
É Verdade,Percebo que os mesmos se matam de ajudar,Parabéns Novamente aos mencionados ;)
Imagem
Parabéns aos membros elogiados, que continuem ajudando muito no nosso fórum, tudo de bom pra vocês, força pra continuarem assim, não desistem, depois de desistir sempre nos arrependemos.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Olá JamesTM,bom,fico muito feliz de receber elogios,mais receber de um membro experiente,me deixa muito mas feliz ainda.Também quero elogiar o Sonic,Hokage e especialmente o subadministrador Merlin,fiquei impressionado com seu suporte hoje,pois foram muitos,mais muitos poste de qualidade,quanto é que ele está no top poste do dia,parabéns tio merlin :D

Abraço para todos que leu o meu poste, =)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Parabéns aos elogiados, realmente o Merlin surpreendeu á todos, agora vi o porque ele é SUB do muaway, ele está de parabéns. Mas sobre os demais membros citados, concordo plenamente com você, o Roku e Hokage, destaque especial ao Roku que está se dedicando muito no fórum, Hokage está ficando um pouco inativo mas é merecedor desse elogio,sobre o Sonic, não tenho nada contra o ele, muito pelo contrario, vejo que ele é inteligente e é capaz de responder tópicos muito bem explicados, porém vejo ele editando várias vezes, e ao meu ponto de vista não é uma coisa legal, editar erros de português até fico calado, mas o Sonic de uns tempos pra cá vem editando e colocando de 2 à 3 linhas à mais em seus "posts editados", sei que ele é capaz de formular sua resposta de uma vez só.
Fica meus parabéns e minhas criticas ao Sonic.

@Sonic
Espero que não me leve a mal, só estou tentando melhor uma coisa em que você já é bom.
Leve essa minha critica como um objetivo após ler meu post daqui pra frente.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
-

Parabéns aos Mencionados , realmente eles se dedicam muito ao Forum (:
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Nosso SubADM Merlin está de parabéns, fazendo sua função sempre com carinho e total dedicação. Parabéns aos outros mencionado.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.