Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To entendo mas nada eu vi q o ring power estava pegando vim aki e avisei no forum e todos e ate o CL do forum afirmo q poderia usa o ring of power agora eu entro de novo jah nao pode usa isso e ijustiça com os play nem todos tao 24 hora online para ver oq a bear posto no global apenas 1 vez e saiu espero q e relamente errado agora sai banindo os play q estava usando ate pq ate o CL afirmo q poderia usa no topico q passo.

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, _Sra-XuXa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Nossa administração achou melhor vetar o ring of power, compreenda.
Lamento, mais o uso do mesmo estava prejudicando outros players, porisso a proibição do mesmo.

Edited by Touro_

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quem usou antes do aviso do Bear não será punido, apenas para os jogadores que usarem após o aviso, ou seja, caso usou após o aviso você pode ser banido, caso utilizo antes não será punido.
Imagem
Imagem
Eu ja falei isso ele tinha que criar um tópico avisando a todos sobre proibição do ring of power..

ImagemImagemImagem
Olá Boa Noite!
Nosso administração e ate mesmo o Bear percebeu que começo muitas reclamações sobre o tal ring e achou melhor retirar do evento .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
  • Author

Ver postLubrax-, em 17 December 2016 - 09:06 PM, disse:

Nossa administração achou melhor vetar o ring of power, compreenda.

Mas eles tbm tem q compreende q nem todos estava online para ver apenas uma msg no global eu msm estava ausente
na hora da msg e como jah tinha visto no forum pelos membros e tbm pelo cl q podia .
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, todos os jogadores que usaram antes do aviso do moderador global Bear não sofrerá punição pelo fato de não saberem, mas que utilizou o ring of power após o aviso no global poderá sim sofrer punições pelo fato de já estarem sabendo da proibição do ring.
A utilização do ring of power no evento Blood Castle é uma trapaça, pois atrapalha o evento e mata os de mais jogadores, nada mais justo que punir os jogadores de má fé que utilizar o tal ring.
ImagemImagemImagem
Esse ring estava atrapalhando no andamento do evento, logo a administração resolveu proibir o uso do mesmo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-NIIKA-, em 17 December 2016 - 09:08 PM, disse:

Olá Boa Noite!
Nosso administração e ate mesmo o Bear percebeu que começo muitas reclamações sobre o tal ring e achou melhor retirar do evento .

Mas vc acha q apenas com 1 msg no global todos vao ver nem todos tao online 24 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, os players que fizeram uso do ring citado antes do aviso do MDG, não serão punidos, pois anda não havia sido exposta a proibição de maneira oficial.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGreamy, em 17 December 2016 - 09:10 PM, disse:

Olá, os players que fizeram uso do ring citado antes do aviso do MDG, não serão punidos, pois anda não havia sido exposta a proibição de maneira oficial.

Mas nao me respondeu ainda minha pergunta vcs apenas tao ganhando post aki pq o CL AFIRMO q poderia usa ai muitos tbm nao viu a msg no global pq estava offline ou ausente eu msm estava ausente nao vi a msg e sabia q poderia usa pelo um CL do FORUM que afirmo q poderia usa pelo menos eles tinha q te pelo sabe mas antes de responde uma pergunta nossa q acaba prejudicando nois.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.