Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a moeda Gold's em minha conta.

Boa tarde galera, tudo bem?

Faz uns 6 meses que não logo em minha conta, por motivos pessoais.
Agora fui logar na mesma e eu tinha 1000 golds nela, que ganhei em um evento. Fui gastar os mesmos, porém, verifiquei que eles sumiram de minha conta; olhei históricos para confirmar se eu não tinha gasto e nada tinha sido comprado.

Gostaria de saber se isso realmente acontece, se não gasto os golds eles somem e se há possibilidades de recupera-los.

Grato pela atenção.
-NewYorK

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, recomendo que entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Assunto desse gênero deve se tratado através de ticket, diretamente com o setor administrativo.
Imagem
Imagem
O senhor ficando inativo por 120 dias de sua conta, automaticamente suas moedas são zerada, ou seja, por este motivo suas moedas não se encontra em sua conta, até porque você ficou offline por mais de 120 dias da sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, assuntos deste gênero são tratados diretamente com a administração de ticket, portanto entre em contato com a mesma é relate o problema ocorrido.
Envie um ticket para a administração, pois assuntos desses gêneros, somente o setor administrativo poderá está te auxiliando corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Contas inativas durante 120 dias nossa administração limpa as moedas da conta zerando as mesma, lamento.
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
À pouco tempo atrás, tivemos uma limpeza de moedas Gold's das contas inativas com mais de 120 dias para que a moeda fosse usada para eventos e que o jogador comprasse itens FULL.
Em maiores casos, o senhor deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, pois houve diversas limpezas que resultaram a perda de Gold's/GoldWay's em nosso servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.